Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2017, 18:01
Gosto muito do Diogo.
Tão vertical, tão rápido, tão afiado nas penetrações e passes.
A lâmina! :metal:

Também eu gosto.

O Diogo tem o instinto todo, matador.

blueviper

E gif daquele lance no final do jogo onde junto á linha passa a bola por cima de dois gajos ou do mesmo gajo mas duas vezes já nem sei...arranjem lá isso sff :)

GTtdi_SLB

adeptoBancada

O Diogo faz-me lembrar o Ronaldo nesta fase mais recente. Super objectivo com faro no golo. Claro que com longas distâncias entre os 2.

ForçadoBloqueio

Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2017, 22:55
O Diogo faz-me lembrar o Ronaldo nesta fase mais recente. Super objectivo com faro no golo. Claro que com longas distâncias entre os 2.

Também sinto esse cheirinho quando o vejo! O0

MB

Nesta selecção é claramente o jogador de qualidade extra.

rsd

Já tem jogos a mais na B, tem de ir para a primeira liga.

werty10

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Maio de 2017, 22:53
Grande golo!

Grande golo e grande jogo, os melhores momentos da seleção passaram por aqueles pés.

Almareado

O Jonas de Almodovar....

Tem muita qualidade e ainda bem que passou a jogar mais no apoio a avançado.  Tem muito golo,  visão e instinto.

Merece a pré época.

Benfanatic

Mister, este para o ano tem de subir.

blueviper

brunovet

Fazer pré época e depois Setúbal ou tondela com ele.
Tenho grandes esperanças neste jovem...
Irá evoluir enormidades na primeira liga.

Bethoven

Eu sou daqueles que acha que tem mais é de ser aposta na A...se o for pode dar um Guedes ou melhor.

Se segue para empréstimo torna-se num Agra ou assim...é o que vejo no Nuno Santos por exemplo.

Começam a ter jogo de equipas pequenas.

adeptoBancada

Citação de: Bethoven em 01 de Junho de 2017, 12:35
Eu sou daqueles que acha que tem mais é de ser aposta na A...se o for pode dar um Guedes ou melhor.

Se segue para empréstimo torna-se num Agra ou assim...é o que vejo no Nuno Santos por exemplo.

Podes desenvolver?

Bethoven

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2017, 14:22
Citação de: Bethoven em 01 de Junho de 2017, 12:35

Podes desenvolver?

Na minha opinião são extremos.... nestas equipas começam a preocupar-se mais em defender do que atacar.
E receber bolas em condições adversas de chutam ou em inferioridade numérica, começam a ter outro tipo de jogo ou são preteridos por jogadores mais experientes.

Para mim está talhado para jogar em equipas de grande jogadores, onde um rasgo no ultimo terço possa fazer a diferença.