Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Se contra equipas do tugão já poe a nu as deficiências defensivas, então quando lhe aparece o Comam pela frente....

Para este nível de jogos, o Diogo e outros não servem.

Vulcan

Volto a dizer, depois de uma humilhação pessoal como aquela que sofreu ontem, só tinha de acabar a carreira.

helderrocha

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 10:26
Se contra equipas do tugão já poe a nu as deficiências defensivas, então quando lhe aparece o Comam pela frente....

Para este nível de jogos, o Diogo e outros não servem.
não sei onde foram buscar a ideia de por o diogo a defesa direito. só porque foi extremo, não significa que dê defesa. é despachar e contratar o primeiro defesa direito  depois do nelson

djhifi

Citação de: Vulcan em 21 de Outubro de 2021, 10:32
Volto a dizer, depois de uma humilhação pessoal como aquela que sofreu ontem, só tinha de acabar a carreira.

Menos  ;D

Não serve para o clube, pelo menos não naquela posição e muito menos para estas exigências.
Só tem é voltar ou ao seu lugar natural (onde na minha opinião também é banal) ou arranjar-se colocação.

cernache1

cernache1

Black Skulls

Tellmo

Citação de: ABenficaC em 21 de Outubro de 2021, 10:15
Estava claramente sem pernas.

Também achei, estava muito lento para o jogador veloz que costuma ser.

NSC

Citação de: manager2013 em 21 de Outubro de 2021, 10:20
Provavelmente a pior exibição de um defesa direito que já vi no Benfica.
Nada exagerada, essa observação.
Ou então são poucos os jogos vistos.

Survivor

E mesmo assim...tem o melhor momento do Benfica ontem.

Sim, já sabemos que defensivamente não tem, pelo menos ainda, capacidade mas entre ele ou o Cebolinha a extremo...escolhia facilmente o Diogo.

jose.carlos143

bem pior fez o almeidinhas enquanto lá estava dentro... para quem entrou "a frio" num jogo destes, acho que nem esteve mal

Shadowball

Não é defesa, nunca foi, tem imensas debilidades! Poderá ser um extremo util, agora andarem a insistir neste rapaz a probabilidade de correr mal é sempre elevada!

KSousa

Quando entrou deu muito mais profundidade ao nosso corredor foi pena aquela não ter entrado.

Quando a parte desensiva ainda tem que aprender muito mas de qualquer das formas estava quase sempre sozinho a defender

Dr.Lecter

É um jogador para jogar contra as equipas pequenas da tuga, em que passamos muito tempo com bola. E de preferência que não tenham a audácia de tentar explorar o corredor dele. É um suplente de baixo custo, num esquema de 3 centrais escapa, mas é um jogador globalmente muito limitado.

Mais do que um ala suplente num esquema de 3 centrais não dá. E ainda havia quem achasse que podia ser extremo.

CaCo

Ainda deve andar no relvado à procura dos rins.

É o melhor jogador do plantel a cruzar bolas, ofensivamente oferece muito à equipa.

Mas a defender minha nossa senhora, tens erros básicos. Um Coman foi demais...