Diogo Gonçalves

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*Crow*

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Amador2016 em 24 de Abril de 2016, 17:23
Este Guilherme Calado vai lá vai , mem da sombra dele ele gosta , mas é normal nem sabe o que é uma bola , diz mal de todos , deixa os miúdos jogarem
eu pergunto-te:-achas o Diogo Gonçalves um bom jogador ?desiquilibrador e um dos melhores jogadores"made in Seixal " a par do João Carvalho??

BlankFile

Peca muito na decisão. Nesse aspecto ainda tem muito para aprender.

André Sousa

Jogo horrível.

Tem um lance que, com tudo para oferecer o golo ao Jovic ou ao Saponjic, acaba por rematar ao lado.

Exasperante.

Amador2016

Acho o Diogo Goncalves um miúdo como o João muito bons , ainda são juniores estão num patamar superior  e estão em aprendizagem , erram  , mas também já tem dicidido jogos , não critiquem  os miúdos , somos Benfica

Ruud

Arsenal está em cima de Diogo Gonçalves

Jovem avançado das águias é seguido há vários meses pelo emblema londrino, que já vê grande potencial na promessa benfiquista. Arsène Wenger quer apertar mais a malha.

O Arsenal está em cima de Diogo Gonçalves, polivalente dianteiro das águias, nesta época ao serviço da equipa B. O JOGO sabe que o avançado tem sido alvo de intensas observações dos gunners há já vários meses - ao longo de quase toda a presente temporada, diga-se -, sendo um nome que nesta altura está muito bem referenciado pelo clube londrino. O técnico Arsène Wenger já teve acesso a vários relatórios muito positivos sobre este jovem de 19 anos, internamente considerado, sabe o nosso jornal, como um possível "futuro jogador de topo".

O Arsenal não é o único emblema a ter Diogo Gonçalves em boa conta, mas certo é que o terceiro classificado da Premier League o tem na mira e já numa malha apertada, pois é determinação de Wenger que o internacional sub-19 terá de continuar a ser seguido de perto, sempre de olho num futuro investimento. O técnico francês é, de resto, conhecido pela sua aposta na juventude e, perante as informações de que dispõe, não quer perder o avançado de vista.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5162449

stanley

nesta fase o que interessa é a parte tecnica, física e intensidade. é isso que os clubes querem ver

era bom se tivesse uma tomada de decisão de craque aos 19 anos? era

mas eu vejo um um Pizzi com quse mais 8 anos de idade a decidir mal e porcamente portanto há sempre motivos para não desistir destes miudos

Cob92

Arsenal,Arsenal,Arsenal... deixem os miudos crescer crlh !

Red skin

N tem "cabedal" para o Arsenal nesta altura... iria para os reservas! Porém, tem muito potencial e faz-lhe bem estar mais 1 ano na Bê... preferencialmente na 2ª liga.

crowseye

O Arséne que vá se fd. O Boa Morte que vá levar naquele sitio...

"Não tem cabedal para Arse Lol", formamos para o nós para mrds de outros clubes? Se o Diogo não tiver qualidade para um Arsenal logicamente não terá também para o Benfica.

Amador2016

Se não apostamos nos nossos jovens com qualidade , acho que  tem que sair . O cabedal ganha-se  , porque o resto este miúdo tem tudo para chegar longe .

chaps

Vi ao vivo um jogo da equipa B, Benfica B - Guimarães B

Saí do jogo com duas certezas:

Uma o Gonçalo Guedes é grande jogador, espero que comece a jogar mais confiante na A,

Segunda, não conhecia este jogador e fiquei muito agradado, é grande projeto de jogador.

Vir aqui e ver um jogador desta qualidade ser chamado de cepo é miserável...

Quem algum dia tenha jogado à bola sabe que é fácil perceber quem é bom jogador... Este é bom, queira a cabeça funcionar e a sorte o acompanhar, e não tenho dúvidas que chegará a grande nível.

ricardo.jcg

Joga muito. Mas com tanto extremo no plantel vai ser complicado. Empréstimo a um clube minimamente decente da primeira seria óptimo.

Londrino-85

A grande limitação dele ainda é mental. Quantos penalties ja falhou??

_JonasThern_

Do pouco que vi dele parece-se um pouco "bruto". Cabeça no chão e toca a correr. Ainda não consigo ter uma opinião formada acerca dele.