Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

saivet

Ainda pode jogar nos juniores? Já tem 20 anos (é de 1997)

BlankFile

Citação de: saivet em 10 de Fevereiro de 2017, 15:20
Ainda pode jogar nos juniores? Já tem 20 anos (é de 1997)

Na Youth League pode.

Elpimba

#647
Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2017, 14:55
Citação de: JohnT em 10 de Fevereiro de 2017, 10:56
Acho que Guedes na idade dele já era mais jogador do que Diogo Goncalves!

Quem eram Ribery ou Pogba com 19 anitos ?

Percebo o que dizes mas escolheste mal os exemplos (Pogba era do Man. United e foi para Juve...)... ou pelo menos, acertaste no Ribery... mas o Ribery é caso "Zidane"... Acontecem de tempos em tempos... jogadores que apareceram já "tarde" e se tornaram grandes (Top) jogadores mundiais...

Tens também o Drogba... Podemos chamar de Top invertido...

Saudações

cernache1

Citação de: Elpimba em 10 de Fevereiro de 2017, 15:39
Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2017, 14:55
Citação de: JohnT em 10 de Fevereiro de 2017, 10:56
Acho que Guedes na idade dele já era mais jogador do que Diogo Goncalves!

Quem eram Ribery ou Pogba com 19 anitos ?

Percebo o que dizes mas escolheste mal os exemplos (Drogba era do Man. United e foi para Juve...)... ou pelo menos, acertaste no Ribery... mas o Ribery é caso "Zidane"... Acontecem de tempos em tempos... jogadores que apareceram já "tarde" e se tornaram grandes (Top) jogadores mundiais...

Tens também o Drogba... Podemos chamar de Top invertido...

Saudações

Foda-se. Drogba queria eu dizer.

Lurgee

Citação de: Elpimba em 10 de Fevereiro de 2017, 14:45

Só deixar aqui dois pontos:

1º O Diogo já jogou nessa posição (Avançado/Ponta de Lança) nos escalões abaixo.

2º De certeza que não foi ideia do Hélder... visto a equipa A, jogar assim...

Um ponto extra... O esquema está tão mal feito... que parecemos uma equipa de fim da tabela a defender... com o Gomes e o Diogo, abaixo da linha de meio campo...

O Hélder, na minha opinião... é bom numa coisa... sabe ouvir o que vem de cima... e pôr ou tentar em prática (não estou a gozar)... Ou seja, planificar de acordo com o que tem e o que lhe é pedido... de resto é fraco (A equipa não tem cunho de treinador)... Podem dizer que muitas vezes perde jogadores para a equipa A ou para onde for... Dou o exemplo do Hélio/das selecções... que têm os jogadores, de tempos em tempos...


Saudações

Concordo.
Acho que isto surgiu depois da saída do J Carvalho. Acho que foi mais necessidade que engenho por parte do Hélder.

BC

Anda com instinto goleador.

Já vai com 5, -1 que o ano passado. Deve passar a barreira dos 6 esta época.

BlankFile

No corredor central é outro jogador para melhor. Tem tudo para singrar no Benfica.

Atlas1

Ultimamente para outro jogador.
Mais calculista e mais eficaz no passe e no remate.
Que continue!


esmiga

Melhor em campo na youth leque. Que jogado. Para o ano tem de estar na A

BC

Grandes arrancadas.

Se continuar a evoluir, desta maneira, então vai ser um caso sério.

Mikaeil

Tanto ele como o Rúben Dias vão necessitar de algum repouso. Entre Equipa B e Youth League, estes putos já devem ir com 30 e tal jogos esta época.

Rei

Pode sair algo daqui. No meio parece render mais, as características dele são muito interessantes para jogar como segundo avançado.

|OnE|

Citação de: Mikaeil em 22 de Fevereiro de 2017, 11:00
Tanto ele como o Rúben Dias vão necessitar de algum repouso. Entre Equipa B e Youth League, estes putos já devem ir com 30 e tal jogos esta época.
Posso-te dizer que ambos têm bem menos minutos que o Pizzi.