Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Rui Vitória... se venderam 1 Guedes, tens aqui outro! Aproveita!

Mittelstürmer

Gostava de saber se o André Sousa ja mudou a opiniao que tinha em Novembro.  ^-^

adeptoBancada

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Março de 2017, 12:10
Gostava de saber se o André Sousa ja mudou a opiniao que tinha em Novembro.  ^-^

qual era? Deve ter sido a mesma de muita gente.

Muita gente a mudar de opinião...

adeptoBancada

BlankFile

Fazia mais falta na equipa principal neste momento.

Para quem andava tão atento à equipa B, parece que deixou de prestar atenção.

KunAguero16

Haja colhões e tem que ser chamado para o jogo vs Fócul

Benfiquista15

Joga numa velocidade acima dos outros.

André Sousa

Que opinião?

Continua um nível abaixo do Joãozinho, Bernardo, Renato, Cancelo, Nelsinho e Pedro Rodrigues.

Sou um gajo coerente.

R.G.M

Yah se eu disser muitas vezes que um algodão doce é um calhau também estou a ser coerente... mas estúpido ao mesmo tempo.

André Sousa

Citação de: R.G.M em 19 de Março de 2017, 22:39
Yah se eu disser muitas vezes que um algodão doce é um calhau também estou a ser coerente... mas estúpido ao mesmo tempo.

Citação de: R.G.M em 04 de Março de 2017, 20:04
Top 3 mundial.

Bora Mister  :slb2:

Seems legit.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2017, 21:53

Que opinião?

Continua um nível abaixo do Joãozinho, Bernardo, Renato, Cancelo, Nelsinho e Pedro Rodrigues.

Sou um gajo coerente.

Bernardo, Renato e Carvalho sim. Cancelo e Pepe meh.

O Cancelo é um extremo e sempre será. Não sei algum dia vai conseguir aprender a defender convenientemente. Ele no Valencia joga muitas vezes a extremo.

O Pepe em termos de talento puro, ou melhor potencial, sim tem mais que o Diogo, mas nesta altura o Diogo está mais perto de atingir o seu potencial, e um nivel acima. Jogou demais ontem. Surpreendeu-me o seu nível. Não estava à espera de tanto no inicio da epoca.

Por outro lado, sei que o Pepe, se for para uma equipa que jogue futebol a sério, irá saltar logo para outro nível imediatamente.

Roting

Tem qualidade.
Espero que seja aproveitado.

Mittelstürmer

Que opinião?

Sou um gajo coerente teimoso pa caralho.

^-^ Veremos entao o que o futuro lhes reserva! Abraço!

rsd

Citação de: tfouto em 20 de Março de 2017, 17:36

Que opinião?

Sou um gajo coerente.

Bernardo, Renato e Carvalho sim. Cancelo e Pepe meh.

O Cancelo é um extremo e sempre será. Não sei algum dia vai conseguir aprender a defender convenientemente. Ele no Valencia joga muitas vezes a extremo.

O Pepe em termos de talento puro, ou melhor potencial, sim tem mais que o Diogo, mas nesta altura o Diogo está mais perto de atingir o seu potencial, e um nivel acima. Jogou demais ontem. Surpreendeu-me o seu nível. Não estava à espera de tanto no inicio da epoca.

Por outro lado, sei que o Pepe, se for para uma equipa que jogue futebol a sério, irá saltar logo para outro nível imediatamente.

Metes o Cancelo a lateral numa juventus ou barcelona e vês a magia a acontecer. É normal que não faça grande época numa equipa que nem construir uma jogada consegue se o forte dele é atacar.

RodriE

Continuo sem gostar dele.
Espero que me cale.