Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

R_M_1904

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 12:05
Citação de: R_M_1904 em 14 de Julho de 2017, 12:02
Vamos lá ter calma...há aqui muita malta que anda a falar sem conhecer jogadores do Benfica. Bem para muitos foi o primeiro jogo do Diogo que viram, e percebo a excitação, mas está atrás do João Carvalho ( este sim genial), do Pedro Rodrigues ( qualidade absurda) , do Florentino ( para mim) e até do próprio Gedson.
A malta ainda nao viu os verdadeiros craques do Seixal, mas eles estão a chegar.
Isto não é uma crítica ao Diogo Gonçalves que tem imenso potencial, é só a minha opinião.
Ha aqui malta que quando vir o João Carvalho a jogar até se baba. ;D
E o Felix?
Esse é outro que tem uma qualidade absurda, dos melhores talentos que já formamos, mas ainda é um bébé, tem 17 aninhos.

rsd

Espero que o Diogo tenha hipótese de jogar no lugar dele, nesta pré-epoca

Red skin

Nada como uma crise financeira para nos podermos recentrar no projeto... qd há muito dinheiro há muito desperdício...

mirons

Muita verticalidade. Aperta com eles, miúdo. Pode ser que o Carrillo e o Rafa se sintam espicaçados e resolvam abrir a pestana.

goncaloteixeira

Emprestar a um clube de primeira liga. Para o ano volta.

bellini

Citação de: R_M_1904 em 14 de Julho de 2017, 11:28
Foda-se o Andre Sousa quando se chateia é fodido, até vai buscar posts à " casa do caralho"  ;D.
Tenham calma, eu disse que o cervi, poderia ser um 8 tipo Enzo e defendi essa opinião durante algum tempo.
Até podia dar um Enzo só que o Cervi é muito anão. O Pizzi não é propriamente um poço de força e é por isso que gosto mais dele a médio ala do que 8 mas pronto.

melanda72

Infelizmente é mais um que está só de passagem.
Não consigo viver com esta merda.  :disgust:

Tiago_I_

É para ficar no plantel.

Tal como o João Carvalho é craque e devem ser ambos alternativas ao Jonas Pistolas.

MadMax 1904

Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2017, 02:44
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Julho de 2017, 02:37
Procura e põe aí. É que do Paulo Teles arranja-se, do Nelson gostava de ver.

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:49
Nelson Semedo...que risada.

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 04:13
Citação de: Chuck em 15 de Junho de 2015, 04:10
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 04:08
Citação de: Chuck em 15 de Junho de 2015, 04:06
O problema desta merda, o real problema, é que o último defesa-direito que contratámos foi o Luís Felipe.

E se não há dinheiro para renovar com o Maxi, o bom-senso diz-nos que também não há para contratar um gajo que garanta qualidade por 6 ou 7M, mais salários.

Temos o Nelsinho. Estou descansado.

Nós com o Nelsinho, os outros com Maxi e sei lá mais quem, no final não me vai servir de consolo.

Eles com o JJ, o João Mário e o Maxi. Nós com o Rui Vitória, o João Teixeira e o Nelsinho. 10-0 de avanço que estamos nesta altura.

CitaçãoAndre...achas que o Nelsinho, a curto-medio prazo pode vir a ser o titular da nossa equipa??

CitaçãoNão. Uma coisa é a 2ª Liga outra é a 1ª e ele tem erros que no alto nível se pagam caros.

CitaçãoMário Fernandes? Temos o Nelson Semedo!!

CitaçãoAprecio a tua honestidade, porque tenho ideia que nem és grande adepto do Nelsinho.  :amigo:

CitaçãoE não sou. Mas esse argumento para se avaliar a capacidade do jogador é completamente ridículo.

CitaçãoDito isto, não acho que o Semedo seja alternativa viável para a titularidade, tenho dúvidas sobre o seu espaço no plantel a nível de futuro, mas é ridícula essa argumentação que vale rigorosamente ZERO.

Resumo disto tudo?

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Julho de 2017, 01:30
Por acaso nunca tive opinião do Semedo.

Ps: Depois, se quiseres, deixa aí um tutorial de como fazer quotes de tópicos bloqueados que por acaso não sei e até dava jeito... assim o post ficou um bocado "quadrado" e perde um pouco o impacto, mas chegou para o estoiro. Mais um, diga-se.

Uishhh!!!

N1c0

Mais um jogador com grande talento que poderia agarrar uma oportunidade já este ano mas a quem taparam completamente o lugar. Por outro lado esburaca-se a defesa quando não se vêem alternativas na formação.

Vá-se lá perceber isso.

Rikhart

Fantásticos primeiros minutos... Que continue.

Jar Jay

klik

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 13:59
Mais um jogador com grande talento que poderia agarrar uma oportunidade já este ano mas a quem taparam completamente o lugar. Por outro lado esburaca-se a defesa quando não se vêem alternativas na formação.

Vá-se lá perceber isso.

Muito isso :X.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2017, 02:44
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Julho de 2017, 02:37
Procura e põe aí. É que do Paulo Teles arranja-se, do Nelson gostava de ver.

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:49
Nelson Semedo...que risada.

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 04:13
Citação de: Chuck em 15 de Junho de 2015, 04:10
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 04:08
Citação de: Chuck em 15 de Junho de 2015, 04:06
O problema desta merda, o real problema, é que o último defesa-direito que contratámos foi o Luís Felipe.

E se não há dinheiro para renovar com o Maxi, o bom-senso diz-nos que também não há para contratar um gajo que garanta qualidade por 6 ou 7M, mais salários.

Temos o Nelsinho. Estou descansado.

Nós com o Nelsinho, os outros com Maxi e sei lá mais quem, no final não me vai servir de consolo.

Eles com o JJ, o João Mário e o Maxi. Nós com o Rui Vitória, o João Teixeira e o Nelsinho. 10-0 de avanço que estamos nesta altura.

CitaçãoAndre...achas que o Nelsinho, a curto-medio prazo pode vir a ser o titular da nossa equipa??

CitaçãoNão. Uma coisa é a 2ª Liga outra é a 1ª e ele tem erros que no alto nível se pagam caros.

CitaçãoMário Fernandes? Temos o Nelson Semedo!!

CitaçãoAprecio a tua honestidade, porque tenho ideia que nem és grande adepto do Nelsinho.  :amigo:

CitaçãoE não sou. Mas esse argumento para se avaliar a capacidade do jogador é completamente ridículo.

CitaçãoDito isto, não acho que o Semedo seja alternativa viável para a titularidade, tenho dúvidas sobre o seu espaço no plantel a nível de futuro, mas é ridícula essa argumentação que vale rigorosamente ZERO.

Resumo disto tudo?

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Julho de 2017, 01:30
Por acaso nunca tive opinião do Semedo.

Ps: Depois, se quiseres, deixa aí um tutorial de como fazer quotes de tópicos bloqueados que por acaso não sei e até dava jeito... assim o post ficou um bocado "quadrado" e perde um pouco o impacto, mas chegou para o estoiro. Mais um, diga-se.

Ruud

São Andrés, eles que se entendam.