Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2017, 13:51
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2017, 10:54
Fui ver ao estádio e só tenho a dizer isto: o Diogo Gonçalves tem de ficar no plantel, tem uma qualidade impressionante! Faz tudo bem!

Prefiro vê-lo no centro mas nas alas também tem muita qualidade.

Está aqui ouro e o Rui Vitória sabe disso!
isso só prova que foste à casa de banho muitas vezes.ficaria surpreendido se ficasse no plantel, não por falta de qualidade, mas ainda não é tão bom como nenhum dos que lá estão.

Não, não fui.

O Diogo Gonçalves é um super talento e vai prova-lo.

Relativamente ao espaço no plantel é discutível, para mim, a par do João Carvalho, ficava como alternativa directa ao Jonas.

aguia1

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2017, 16:19
Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2017, 13:51
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2017, 10:54
Fui ver ao estádio e só tenho a dizer isto: o Diogo Gonçalves tem de ficar no plantel, tem uma qualidade impressionante! Faz tudo bem!

Prefiro vê-lo no centro mas nas alas também tem muita qualidade.

Está aqui ouro e o Rui Vitória sabe disso!
isso só prova que foste à casa de banho muitas vezes.ficaria surpreendido se ficasse no plantel, não por falta de qualidade, mas ainda não é tão bom como nenhum dos que lá estão.

Não, não fui.

O Diogo Gonçalves é um super talento e vai prova-lo.

Relativamente ao espaço no plantel é discutível, para mim, a par do João Carvalho, ficava como alternativa directa ao Jonas.
só disse isso porque dizes que faz tudo bem, e na realidade é que nas 2 jogadas que poderia criar perigo decidiu mal. Respeito a tua opinião mas continuo a achar que não tem espaço no plantel. O João carvalho penso que tem mais qualidade e que talvez fique. Até para o próprio DG seria melhor ser emprestado para poder jogar.

slbfuckfcp

ontem esteve em dia não...sempre mal decididas as jogadas

RodriE

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Julho de 2017, 17:58
ontem esteve em dia não...sempre mal decididas as jogadas
O habitual, por tanto.

SLBCARLOS

o jogo contra os pedreiros suicos no 1jogo da pre-epoca  enganou muita gente..

todos os outros extremos que temos no plantel neste momento sao bem melhores que ele...

o ideal para o diogo e ser emprestado...    o chaves do luis castro era o ideal...

adeptoBancada

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2017, 20:26

todos os outros extremos que temos no plantel neste momento sao bem melhores que ele...

o ideal para o diogo e ser emprestado...    o chaves do luis castro era o ideal...
O ideal era jogar a 2 avançado. Se for emprestado para jogar a extremo vai estar a dar os primeiros passos para flopar na carreira.

SLBCARLOS

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 21:04

O ideal era jogar a 2 avançado. Se for emprestado para jogar a extremo vai estar a dar os primeiros passos para flopar na carreira.
ontem ao lado do serefovic nao jogou nada...

o Benfica tem e que manter os 4 avancados que tem....  o diogo tem que ir jogar para uma equipa da 1 liga que conte com ele....

acho que e a melhor solucao para os 2....

adeptoBancada

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2017, 21:43

o Benfica tem e que manter os 4 avancados que tem....  o diogo tem que ir jogar para uma equipa da 1 liga que conte com ele....

lol ao lado? Viste o jogo?

SLBCARLOS

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2017, 21:43

lol ao lado? Viste o jogo?
sim, jogo aonde ele nao jogou nada, mal se viu no jogo,  como ja nao tinha jogado nada na suica contra os young boys....  apenas fez um bom jogo contra uns pedreiros da suica no 1 amigavel.... agora contra melhores jogadores  desapareceu......

neste momento para extremo nao tira lugar a nenhum dos que temos, e para jogar a avancado muito menos ainda....

tem 20 anos  que seja emprestado num clube que conte com ele....  precisa e de jogar...

umbilhum

Provavelmente não tem lugar no plantel, tem de amadurecer e aprender algumas coisas que não se aprende a jogar só com miúdos na B.
Precisa de ser emprestado a um clube da 1ª metade da 1ª liga e jogar com regularidade.
Um Marítimo ou um Rio Ave era muito bom para ele.

Amador2016

Muita malta que era para estar preocupado com o rendimento do plantel que está junto há algum tempo e não se nota nada de diferente destes miudos  que estão agora a começar , talvez se nota custaram milhões e ganham milhões porque neste momento não se nota mais nada. Estes miúdos tem muito valor  estão no Benfica desde os seus 10 anos  , crescendo longe da sua família e lutam por um sonho . Diogo luta porque vais conseguir  como até agora , não baixes os braços .

Thrain

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 02:36
Citação de: Thrain em 21 de Julho de 2017, 02:30
Se a sua única arma quando jogar no flanco vai ser flectir para o meio e tentar o remate...vai ficar queimado em meia dúzia de jogos.

Dentro dos valores da formação nunca percebi o hype à volta do Diogo Gonçalves.
O "hype" é exatamente por o que escreveste no primeiro paragrafo.

Pois...mas então vai ter de ser mesmo um predestinado nisso.Coisa que ainda não sei porque uma coisa é jogar na 2º liga outra coisa vai ser jogar contra equipas de champions e autocarros que não dão o mínimo de espaço.

Ele nesse tipo de movimentos é muito forte, sem dúvida.Falta ver o resto.

Mas não faço parte do clube de fãs definitivamente.

Cloughie

No Chaves seria bom se o Chaves jogasse em 4-4-2.
O Chaves joga em 4-3-3.

Não acho que fosse bom para ele.

Cloughie

Citação de: Thrain em 22 de Julho de 2017, 01:55
Se a sua única arma quando jogar no flanco vai ser flectir para o meio e tentar o remate...vai ficar queimado em meia dúzia de jogos.

Pois...mas então vai ter de ser mesmo um predestinado nisso.Coisa que ainda não sei porque uma coisa é jogar na 2º liga outra coisa vai ser jogar contra equipas de champions e autocarros que não dão o mínimo de espaço.

É o movimento dele, basicamente.
Um Nolito com mais potência e remate mas menos inteligência.

Rei

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 01:59
Citação de: Thrain em 22 de Julho de 2017, 01:55

É o movimento dele, basicamente.
Um Nolito com mais potência e remate mas menos inteligência.

Ainda é jovem também. Com o tempo vai ter outro conhecimento do jogo.