Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2017, 22:54
Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2017, 22:49
Será um problema de mentalidade competitiva?

É uma pena, mas neste momento, acho que não serve. No futuro , quem sabe?
Creio que ainda é imaturo para este nível... se o Maritme estiver interessado no seu concurso seria bastante proveitosos para todas as partes...
Escolher muito bem o empréstimo...porque na realidade ele também pode aprender muito trabalhando diariamente com o nosso Quarteto Fantástico.

jpcafe

Não dar mais minutos e emprestar.

Devil1

Devia ter sido emprestado em Janeiro com o J.Carvalho. Nesta altura teria outro andamento...

mellamotom

Só o vi uma vez, e foi num ataque estragado (pareceu-me que foi um mau passe dele)

Miguelito22

Emprestar para continuar a crescer.

Temos vários extremos e muito melhores

SLBCARLOS

Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Julho de 2017, 22:55
Foi-se a tesão... do mijo, no primeiro jogo.
e o que da jogar contra pedreiros e depois so porque la fez um bom jogo,  ganhou um hype desnecessario.  e agora anda a roubar minutos de jogo, a outros que neste momento sao melhores que ele.....

BlankFile

Colocá-lo na ala direita é um erro. Apaga-se completamente. Na ala esquerda tem aquela tendência excessiva de puxar a bola para o meio e tentar o remate. No centro do ataque, no apoio ao PL principal, é onde rende mais.

Mas neste plantel não tem espaço, nem margem de manobra neste momento. Este é um caso fácil de julgar, o empréstimo é claramente a melhor solução para o imediato.

nightcrowler

Marítimo para o Diogo e o João seria óptimo para todos.

Bom clube, com bom treinador, com bastante massa adepta, numa cidade tranquila, clube organizado, jogar liga Europa... Por mim, não duvidava nem um minuto!

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 22 de Julho de 2017, 23:44

Bom clube, com bom treinador, com bastante massa adepta, numa cidade tranquila, clube organizado, jogar liga Europa... Por mim, não duvidava nem um minuto!

O Diogo por empréstimo no Marítimo, sim. Mas o João Carvalho é para ficar.

Guzmán

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 23:19
Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Julho de 2017, 22:55
Foi-se a tesão... do mijo, no primeiro jogo.
e o que da jogar contra pedreiros e depois so porque la fez um bom jogo,  ganhou um hype desnecessario.  e agora anda a roubar minutos de jogo, a outros que neste momento sao melhores que ele.....

Toda a razão.

Também estou com um pé atrás em relação ao Seferovic.

Sorte de 'principiante' e 'tesões do mijo' já não me iludem.

Apesar de tudo, estou confiante. Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Jonas, Zivkovic, Cervi, Mitroglou... dão confiança. Até o André Almeida, Luisão, Elideus e o Jardel...
O pior é o que falta, guarda-redes (!) e as alternativas para os titulares da defesa. Apesar de tudo, temos de estar confiantes!

Bola7

Gandaia

Penso que o empréstimo a um clube da 1ª Liga seria o melhor. Falaram aí em cima no Marítimo e parece-me uma boa opção.

werty10

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: nightcrowler em 22 de Julho de 2017, 23:44

O Diogo por empréstimo no Marítimo, sim. Mas o João Carvalho é para ficar.

Se for para contar que fique, se não mais vale pensar no empréstimo.

SLBSemperfi

Vêm um bom jogo e elevam ao estatuto de deuses..depois vem as críticas...
Estão mal habituados, as coisas levam o seu tempo, e o nosso nível é muito alto.

Este plantel com 1 Gr e 1 DD vai ter um jovem altíssimo.

Amador2016

Ontem no jogo não esteve assim tão mal, até cumpriu, perder uma ou outra bola faz parte , muitas vezes levava a bola e quem aparecia com linha de passe(ninguém), a jogar com aquele meio campo ninguém consegue fazer nada e o João Carvalho não é o Jonas que vai buscar jogo e dar . Assim se cresce e aprende .