Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 21:48
Vou ser sincero, não vejo nele a qualidade que via no Gonçalo Guedes por exemplo, espero que me surpreenda pela positiva. A exibição hoje foi razoável.

A meu ver, não lhe fica atrás.

Este menino apenas precisava de oportunidade para entrar no 11. Já não sai de lá.

Andris

Verdade seja dita, eu até tenho gostado de o ver jogar ali e tem sido uma lufada de ar fresco. Entre ele e o João, prefiro o João, mas fico contente que o Diogo vá aproveitando as oportunidades que tem. E, até agora, tem conseguido.

Luisão_Rei

Eu penso que a preferência do Rui no Diogo em relação ao João, é porque quer um jogador rápido, agitador, que dê um abanão na equipa, que arraste a equipa consigo. Um pouco à semelhança do Renato na 1ª época e do Guedes na época passada.

Mas espero que o João também venha a ter as suas oportunidades.

Menino de Ouro RS

anselmoslb

Falta um colectivo mais forte para o rentabilizar ao máximo.

adeptoBancada

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Outubro de 2017, 23:12
Eu penso que a preferência do Rui no Diogo em relação ao João, é porque quer um jogador rápido, agitador, que dê um abanão na equipa, que arraste a equipa consigo. Um pouco à semelhança do Renato na 1ª época e do Guedes na época passada.

Mas espero que o João também venha a ter as suas oportunidades.
A razão porque o João é preterido é a mesma razão que o Zivkovic não tem sido a aposta que merecia e mesmo o Krovi.

delduin

Um raio de sol nesta escuridão de futebol.

kingvata

Pedro84

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2017, 23:13
Falta qualquer coisa

Falta uma equipa que tenha processos de equipa profissional e não de equipa de bairro. A ele e a muitos outros.

Menino de Ouro RS

Citação de: kingvata em 22 de Outubro de 2017, 23:16
Falta qualquer coisa
Acho que é revolta :confused:
Nós adeptos é que temos revolta dentro de nós

Jogamos pior que merda

MaiorQuePortugal

Em comparação com o outro extremo, parece o Einstein.

MrFire

É um jogador na linha do Gonçalo Guedes, acho-os muito parecidos, sendo que sempre achei o Guedes num patamar acima.

O Diogo sempre deu-me ideia(posso estar enganado) de ter mais "golo" que o Guedes.

Cob92

Falta qualquer coisa

Falta ocupar o lugar aonde pode render o melhor, a segundo avançado.

blueviper

Falta qualquer coisa

Falta minutos nas pernas tal como faltava ao guedes que assim que tem continuação de jogos consegue crescer e mostrar as suas qualidades...tal como quando guedes apareceu na equipa A muitos disseram o mesmo aos poucos o miudo foi crescendo dentro da equipa e conhecendo as rotinas e aos poucos foi melhorando...o guedes quando entrou nos jogos tb faltava sempre qualquer coisa, ora dosear a sua força ora melhorar as recepções, ora ter mais calma na decisões e nos remates...lembrem-se e vão ver que era isto que se passava....com minutos de jogo estes jovens crecsem e conseguem mostrar o porque de estarem aonde estão....e falo destes dois como podia estar a falar o ruben...e espero do svilar tb.

Mika21PA

Mais uns bons 30m, depois apagou-se.

Acho mais jogador quando joga no meio.