Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Monstro_SLB

Este miúdo tem muitas parecenças com o G. Guedes na forma como joga. Talvez rendesse mais se fosse utilizado no lugar do Jonas, acho que o deviam começar a trabalhar para jogar como segundo avançado, têm força tem técnica um bom remate e visão de jogo está aqui uma excelente alternativa ao Jonas no meu ponto de vista.

_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2017, 11:51
Pois eu do Zivkovic pouco mais vi do que fogachos. Até ver não é o tipo de jogador que me entusiasme. Pelo menos a extremo.
Talvez o nosso único extremo que sabe mesmo cruzar...

O Ziv, sem continuidade de jogo, tem 507 minutos (equivalente a menos de 6 jogos) e tem 3 assistências. Tem um pé esquerdo e qualidade de jogo muito acima da média.

Não digo que não. Pezinhos tem ele de sobra. Mas não sei... Acho que não é extremo. Não me parece dar a profundidade suficiente ao flanco.

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2017, 12:01
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2017, 11:51
Pois eu do Zivkovic pouco mais vi do que fogachos. Até ver não é o tipo de jogador que me entusiasme. Pelo menos a extremo.
Talvez o nosso único extremo que sabe mesmo cruzar...

O Ziv, sem continuidade de jogo, tem 507 minutos (equivalente a menos de 6 jogos) e tem 3 assistências. Tem um pé esquerdo e qualidade de jogo muito acima da média.

Não digo que não. Pezinhos tem ele de sobra. Mas não sei... Acho que não é extremo. Não me parece dar a profundidade suficiente ao flanco.
De acordo, mas o Ziv não é jogador de dar essa profundidade, como é o Salvio ( por exemplo). É jogador de diagonais...

Slbsuporter

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2017, 12:00
Este miúdo tem muitas parecenças com o G. Guedes na forma como joga. Talvez rendesse mais se fosse utilizado no lugar do Jonas, acho que o deviam começar a trabalhar para jogar como segundo avançado, têm força tem técnica um bom remate e visão de jogo está aqui uma excelente alternativa ao Jonas no meu ponto de vista.

Acho que é por aí 😉. Qualidades e características, mandem um e-mail ao RV, pode ser que ele perceba isso até à Páscoa

paulocc

Boa atitude, gostei muito dele visto lá no campo... raça, força e velocidade! Tem de ganhar mais duelos individuais, e com isso virá a confiança e aumentará o seu potencial

_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2017, 12:02
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2017, 12:01
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2017, 11:51
Pois eu do Zivkovic pouco mais vi do que fogachos. Até ver não é o tipo de jogador que me entusiasme. Pelo menos a extremo.
Talvez o nosso único extremo que sabe mesmo cruzar...

O Ziv, sem continuidade de jogo, tem 507 minutos (equivalente a menos de 6 jogos) e tem 3 assistências. Tem um pé esquerdo e qualidade de jogo muito acima da média.

Não digo que não. Pezinhos tem ele de sobra. Mas não sei... Acho que não é extremo. Não me parece dar a profundidade suficiente ao flanco.
De acordo, mas o Ziv não é jogador de dar essa profundidade, como é o Salvio ( por exemplo). É jogador de diagonais...

Talvez número 10? Um 10 livre no campo ao estilo do Deco.

Monstro_SLB

Citação de: Slbsuporter em 23 de Outubro de 2017, 12:05
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Outubro de 2017, 12:00
Este miúdo tem muitas parecenças com o G. Guedes na forma como joga. Talvez rendesse mais se fosse utilizado no lugar do Jonas, acho que o deviam começar a trabalhar para jogar como segundo avançado, têm força tem técnica um bom remate e visão de jogo está aqui uma excelente alternativa ao Jonas no meu ponto de vista.

Acho que é por aí 😉. Qualidades e características, mandem um e-mail ao RV, pode ser que ele perceba isso até à Páscoa

O velho era tão fácil para mim colocar esta equipa a jogar bola. É só colocar os jogadores nas posições certas e trabalhar a criatividade dos mesmos e as movimentações nos treinos. Enfim. O J. Carvalho é outro que estamos a desperdiçar o talento do mesmo, o RV que o coloque a jogar a partir da direita a imagem do Bernardo Silva e tu ias ver o miúdo a brilhar.

Almareado

Continuo na minha, é um desperdício fixá-lo a uma ala, embora tenha qualidade.

O Diogo é o tipíco avançado 9,5; tem força, velocidade, robustez, segura, vira-se, passa e finaliza...

Fico contente por vê-lo no 11.

SousaLB

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2017, 11:24
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 01:37
Se a ideia é dar a titularidade a um puto da formação só porque sim, podia ter escolhido melhor...

É um mini-Salvio. Muita correria, muita vontade mas nem sempre muito discernimento.
O Guedes também era só porque sim.
Quando o Diogo Gonçalves fizer um quarto daquilo que o Guedes fez no Benfica, falamos.

SousaLB

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2017, 09:13
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 01:37
Se a ideia é dar a titularidade a um puto da formação só porque sim, podia ter escolhido melhor...

É um mini-Salvio. Muita correria, muita vontade mas nem sempre muito discernimento.
Da formação já joga o Ruben.
Mas esse joga porque efectivamente é um dos 2 melhores centrais.

O Diogo não é mau jogador, mas está longe de, neste momento, ter qualidade para ser titular.

D-Lucas8

Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2017, 11:24
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 01:37
Se a ideia é dar a titularidade a um puto da formação só porque sim, podia ter escolhido melhor...

É um mini-Salvio. Muita correria, muita vontade mas nem sempre muito discernimento.
O Guedes também era só porque sim.
No dia em que o Diogo Gonçalves fizer um quarto daquilo que o Guedes fez no Benfica, falamos.
No dia em que ponha o Diogo a jogar na mesma posição que o Guedes se destacou, falamos. São jogadores muito semelhantes em tudo.. O Guedes na ala também não era um jogador que deslumbrasse muito, era bom e tal, agora atrás do ponta com mobilidade e liberdade para correr, é um monstro. É este o potencial que vejo para o Diogo...

SousaLB

Citação de: D-Lucas8 em 23 de Outubro de 2017, 12:32
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2017, 11:24
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 01:37
Se a ideia é dar a titularidade a um puto da formação só porque sim, podia ter escolhido melhor...

É um mini-Salvio. Muita correria, muita vontade mas nem sempre muito discernimento.
O Guedes também era só porque sim.
No dia em que o Diogo Gonçalves fizer um quarto daquilo que o Guedes fez no Benfica, falamos.
No dia em que ponha o Diogo a jogar na mesma posição que o Guedes se destacou, falamos. São jogadores muito semelhantes em tudo.. O Guedes na ala também não era um jogador que deslumbrasse muito, era bom e tal, agora atrás do ponta com mobilidade e liberdade para correr, é um monstro. É este o potencial que vejo para o Diogo...
Respeito a tua opinião, mas acho o Guedes com muito mais para dar craque que o Diogo, a começar pela inteligência.

E, embora não pareça, têm praticamente a mesma idade :)

Mas se estiver enganado, óptimo. O Guedes já é excelente e vai ser ainda melhor. Se o Diogo chegar lá perto, já é muito bom.

JoãoD

"Explode" a jogar a segundo avançado e passa meses a jogar nessa posição na equipa B.

Chega à equipa A e volta a extremo.

A equipa B não era suposto ser para preparar os jogadores para a equipa principal?

Almareado

Citação de: JoãoD em 23 de Outubro de 2017, 12:39
"Explode" a jogar a segundo avançado e passa meses a jogar nessa posição na equipa B.

Chega à equipa A e volta a extremo.

A equipa B não era suposto ser para preparar os jogadores para a equipa principal?
Tiravas o Jonas?

JoãoD

Citação de: Almareado em 23 de Outubro de 2017, 12:46
Citação de: JoãoD em 23 de Outubro de 2017, 12:39
"Explode" a jogar a segundo avançado e passa meses a jogar nessa posição na equipa B.

Chega à equipa A e volta a extremo.

A equipa B não era suposto ser para preparar os jogadores para a equipa principal?
Tiravas o Jonas?
Não.

Mas não ia buscar o Gabigol e ficava o Diogo como alternativa a Jonas.

Mas nem um minuto na pré-época jogou nessa posição... que sentido faz?