Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Bom jogo. Tem características interessantes, embora continue a achar que tem outras que o vão impedir de ser um grande jogador.

Em todo o caso, merece a aposta.

Slbttotosalvio

Citação de: Barto em 01 de Novembro de 2017, 03:26
Citação de: Frank James em 01 de Novembro de 2017, 03:08
Tem coisas em que me faz lembrar o Simão, embora sejam jogadores bem diferentes. Acho que o Diogo pode vir a fazer uma carreira muito boa no .

O remate que fez na primeira parte foi Simãozinho TM.
É um jogador completamente diferente do simão.
Por acaso tb me veio logo a cabeça o golo dele contra o liverpool 

JViegas

Agora imaginem o que era este menino na esquerda com o Bernardo na direita, o Guedes a SA, e o Renato a 8. Até me dói o coração.

Slbsuporter

O pessoal crítica e com razão, este menino com meia dúzia de jogos na equipa principal tinha obrigação de numa equipa que não joga um crl ter sido muito mais influente, mas foi só quem inventou as jogadas mais perigosas da equipa e só não marcou por manifesto azar em old traford!!!!

van33

Bom jogo. Com cabeça temos aqui jogador para os próximos 7 meses

darkwolf

Citação de: JViegas em 01 de Novembro de 2017, 04:29
Agora imaginem o que era este menino na esquerda com o Bernardo na direita, o Guedes a SA, e o Renato a 8. Até me dói o coração.

contentas-te com Florentino e Gedson ao meio, Félix a 10 e Jota na direita?

jpcafe

Melhor do nosso lado.

Grande jogo.

CitriC

bom jogo.

Parabéns miúdo !

Merece continuar a ser aposta, tal como o Ruben Dias.

werty10

Verticalidade, sentido de baliza, técnica e capacidade de remate. Esteve muito bem.

Por vezes ainda é inconsequente na tomada de decisões, mas isso é natural face à idade e inexperiência.

darkwolf

joaonunes

Bom jogo.

Foi o jogador mais perigoso do lado do Benfica.

Por vezes, tem de soltar a bola mais rápido.

Atlas1

alfredo

fez um jogo bom. notou-se que está confiante e tem vontade. critérios que nao senti em metade da equipa.
claramente continuar a aposta nele.

redfox1904

Citação de: joaonunes em 01 de Novembro de 2017, 11:04
Bom jogo.

Foi o jogador mais perigoso do lado do Benfica.

Por vezes, tem de soltar a bola mais rápido.
O melhor no nosso ataque e estava a ombrear com veteranos tipo Sálvio, Pizzi, Jimenez. Já na defesa o nosso melhor foi o Ruben, mesma regra.
Porque não apostar nos nossos em vez de andar a apostar em Augustos, Douglas e companhia?
Já temos tantos exemplos do passado, não percebo o receio do RV. Os miúdos do Seixal, nunca o deixaram ficar mal: Semedo, Lindelof, Renato, Ederson, Guedes....

diego040675

Citação de: JViegas em 01 de Novembro de 2017, 04:29
e agora imaginem isso e com um treinador no banco