Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

Craque das pontas do cabelos as unhas dos pes
Este não engana. É como o algodão
Grande jogo :drool: :smitten:

46Rossi

noutro enquadramento acho que poderia render mais, o momento não é favorável, a equipa está lenta e joga muito pouco mas o Diogo ainda assim consegue manter-se à tona... aparecendo um golinho a confiança também vai subir.

NN_SLB

No fim de semana era besta, agora já é bestial  :2funny:

Eu gosto do miudo, pena não ter sentado é o Salvio.

Mika21PA

Citação de: NN_SLB em 01 de Novembro de 2017, 12:51

Quem devia sentar o Salvio era o Zivko.

klik

tem que ter muito mais calma nos 1ºs toques.... está que querer complicar muita vez, em vez de simplificar nesta fase e com isso perde bolas fáceis.. em recepções orientadas, etc etc.

NN_SLB

Citação de: Mika21PA em 01 de Novembro de 2017, 12:53

A questão é que quando começou a ser titular mandou foi o Zivkovic/Cervi para o banco...

Mika21PA

Citação de: NN_SLB em 01 de Novembro de 2017, 12:57
Citação de: Mika21PA em 01 de Novembro de 2017, 12:53

A questão é que quando começou a ser titular mandou foi o Zivkovic/Cervi para o banco...

Mandou mal.

Gonçalo_SLB

Excelente começo de jogo, com boas movimentações e um grande remate a ser defendido pelo De Gea. Depois desapareceu um pouco do jogo, tendo aparecido a espaços.

Haja alguém que não tem medo de rematar!

cristiano_1904

Quem disse que era besta?

Gonsantos

Citação de: redfox1904 em 01 de Novembro de 2017, 11:52
Citação de: joaonunes em 01 de Novembro de 2017, 11:04
Bom jogo.

Foi o jogador mais perigoso do lado do Benfica.

Por vezes, tem de soltar a bola mais rápido.
O melhor no nosso ataque e estava a ombrear com veteranos tipo Sálvio, Pizzi, Jimenez. Já na defesa o nosso melhor foi o Ruben, mesma regra.
Porque não apostar nos nossos em vez de andar a apostar em Augustos, Douglas e companhia?
Já temos tantos exemplos do passado, não percebo o receio do RV. Os miúdos do Seixal, nunca o deixaram ficar mal: Semedo, Lindelof, Renato, Ederson, Guedes....
É preciso cair o Carmo e a Trindade (leia-se crise de lesões e/ou resultados) para dar oportunidades a sério. O próximo na calha seria o Gedson e o Florentino, sem dúvida.

Andris

Foi das poucas coisas que se aproveitaram. Tentou remar contra a maré, embora sem sucesso. E ainda ia marcando um golaço por volta dos 18 minutos.

nikas

Ele de um lado e o Ziv no outro.

Devil1

Está a passar pelo mesmo que o Guedes passou nos primeiros tempos. Complicar tudo e sempre no chão. Mas o talento está lá.

iSLBenfica

Citação de: JViegas em 01 de Novembro de 2017, 04:29
Agora imaginem o que era este menino na esquerda com o Bernardo na direita, o Guedes a SA, e o Renato a 8. Até me dói o coração.

E com Ederson na baliza, Lindelof e Ruben Dias a centrais e Nelson Semedo ou João Cancelo a lateral-direito.

blueviper

Citação de: klik em 01 de Novembro de 2017, 12:56
tem que ter muito mais calma nos 1ºs toques.... está que querer complicar muita vez, em vez de simplificar nesta fase e com isso perde bolas fáceis.. em recepções orientadas, etc etc.

Com mais minutos nas pernas ele vai lá...o guedes era a mesma coisa, lembram-se do que se dizia do guedes??.... que tinha de melhorar as recepções, ter mais calma especialmente nos remates que queria fazer tudo ao mesmo tempo e tal...

Vão ver este miudo sendo diferente do guedes em caracteristicas tem tb um grande talento.