Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vitor84

O Guedes na primeira época com Rui Vitória também perdeu espaço na segunda volta, acabando mesmo por jogar na equipa B.
E na época seguinte acabou por se impôr. O futebol é assim, há muitos jogadores e se não te impões nas oportunidades que tens podes correr o risco de perder o comboio, mas por outro lado pode acontecer voltar a ter oportunidades. No caso do Guedes aconteceu com a lesão do Jonas na época seguinte.
O importante é nunca baixar os braços e trabalhar duro para voltar a ter oportunidades e ganhar o seu espaço.

BlankFile

Se fosse eu que mandasse... Diogo, não me leves a mal, mas voltarias para a equipa B novamente e em troca com o Chris Willock.

E depois na próxima época, emprestava-te a uma equipa do Tugão. Porque ainda acredito em ti. Neste momento, mais vale ter minutos na equipa B, do que ficar parado.

miniMilk

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2018, 02:11
Se o Salvio ficar parado devido à lesão, vai ser o único extremo no banco.
e isso é um problema a meu ver. Não tem qualidade para ser opção. Preferiria muito mais o Willock

KunAguero16

Não se percebe como nao foi emprestado

sbremoved_34227

Citação de: Vitor84 em 05 de Fevereiro de 2018, 14:00
O Guedes na primeira época com Rui Vitória também perdeu espaço na segunda volta, acabando mesmo por jogar na equipa B.
E na época seguinte acabou por se impôr. O futebol é assim, há muitos jogadores e se não te impões nas oportunidades que tens podes correr o risco de perder o comboio, mas por outro lado pode acontecer voltar a ter oportunidades. No caso do Guedes aconteceu com a lesão do Jonas na época seguinte.
O importante é nunca baixar os braços e trabalhar duro para voltar a ter oportunidades e ganhar o seu espaço.
Eu acho que o Guedes sempre foi muito mais jogador... Acho o Diogo uma espécie de mini-Salvio, com tudo o que de bom e de mau o Salvio tem (ainda que mais fraco, claro). Finaliza bem, é rápido, é forte qb mas tem uma capacidade de decisão má e é tudo na base do físico.

E também é preciso não esquecer que o Guedes iniciou a primeira época com o RV ainda com 18 anos. E já tinha feito uns jogos antes, com o Jesus.

O Diogo apareceu com 20, vai fazer 21. Até por aí, não é de esperar que evolua da mesma forma.

E o Guedes, apesar das recorrentes bocas por jogar com a cabeça no chão, está longe de ser burro.

Vitor84

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2018, 16:32
Citação de: Vitor84 em 05 de Fevereiro de 2018, 14:00
Eu acho que o Guedes sempre foi muito mais jogador... Acho o Diogo uma espécie de mini-Salvio, com tudo o que de bom e de mau o Salvio tem (ainda que mais fraco, claro). Finaliza bem, é rápido, é forte qb mas tem uma capacidade de decisão má e é tudo na base do físico.

E também é preciso não esquecer que o Guedes iniciou a primeira época com o RV ainda com 18 anos. E já tinha feito uns jogos antes, com o Jesus.

O Diogo apareceu com 20, vai fazer 21. Até por aí, não é de esperar que evolua da mesma forma.

E o Guedes, apesar das recorrentes bocas por jogar com a cabeça no chão, está longe de ser burro.
Eu falei do Guedes mas apenas como analogia ao momento que atravessa, não a comparar os dois.
Eu também não acho o Diogo tão bom como o Gonçalo Guedes, mas o futebol tem muitas surpresas por vezes jogadores sem tanto talento conseguem chegar mais longe do que outros com mais. Assim como alguns começam a evidenciar-se mais tarde do que outros e no entanto chegam mais longe. Como disse antes não há nada certo.

k1n0

Citação de: miniMilk em 05 de Fevereiro de 2018, 15:44
Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2018, 02:11
Se o Salvio ficar parado devido à lesão, vai ser o único extremo no banco.
e isso é um problema a meu ver. Não tem qualidade para ser opção. Preferiria muito mais o Willock
Pelo simples facto do futuro dele não ser como extremo. Devia ter sido emprestado.

bolas10

Gosto muito do Willock mas na equipa B, o Diogo apresentou um rendimento superior.

Neste momento prefiro o português!

adeptoBancada

Tanto o Diogo como o Carvalho com o RV jogaram muitas vezes fora das suas melhores posições.

Theroux

Teve oportunidades, pouco mostrou, agora voltou para o fim da fila. É assim o futebol, resta continuar a dar o litro nos treinos.

adeptoBancada

Boa assistência. Simples mas eficaz.

BlankFile

Entrou nos descontos, mas foi a tempo de assistir para o 3º golo do Benfica marcado por Zivkovic. Colocou a bola no sítio certo, com inteligência.

Endless

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2018, 23:20
Entrou nos descontos, mas foi a tempo de assistir para o 3º golo do Benfica marcado por Zivkovic. Colocou a bola no sítio certo, com inteligência.

Sem fazer muito, acaba por fazer mais que o Rafa...um gajo que tem mais 1ª liga no pé que o Diogo em todo o corpo e mesmo assim é tão nabo a jogar que mete dó. Quer dizer, não mete dó...mas faz me pensar, que com alguma sorte, podia estar ali eu ou tu a jogar na ala direita invés do "jogador diferenciado".

Diogo devia ter sido emprestado...Rafa vendido (nem devia ter vindo...mas isso já são outros quinhentos).

Mika21PA

Citação de: Endless em 10 de Fevereiro de 2018, 23:57
Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2018, 23:20

Sem fazer muito, acaba por fazer mais que o Rafa...um gajo que tem mais 1ª liga no pé que o Diogo em todo o corpo e mesmo assim é tão nabo a jogar que mete dó. Quer dizer, não mete dó...mas faz me pensar, que com alguma sorte, podia estar ali eu ou tu a jogar na ala direita invés do "jogador diferenciado".

Diogo devia ter sido emprestado...Rafa vendido (nem devia ter vindo...mas isso já são outros quinhentos).

Fez muito mais mas muito...

darkwolf

se o Sálvio não voltar que jogue o Diogo.