Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Travpart em 17 de Agosto de 2019, 02:23
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Agosto de 2019, 23:06
Jogou 10 minutos hoje na vitória do Famalicão contra o Rio Ave.

Já o Guga fez 88 minutos e parece titular indiscutivel.

O Diogo Gonçalves também vai certamente acabar por ganhar o lugar.

Não me parece , a extremo esquerdo o Lameiras camisola 10 está se a assumir como uma das estrelas da equipa. Não conheço o suficiente para saber se poderá jogar de pé contrário no lado direito...

Se tal acontecer, acredito que o Diogo em forma pode saltar para titular a ext. esquerdo e salta o Fábio Martins.

O FM costuma ser muito propenso a lesões

VanHooijdonk

Nuno_SLB

Está complicado para o Diogo, o Lameiras e o Fábio Martins tem estado em muito bom plano e neste momento são indiscutíveis.

ricardo.jcg

Vai acabar por passar ao lado. Foi muito mal gerido no Benfica, passando de titular em 5/6 jogos consecutivos para a bancada o resto da época toda.

Inglaterra foi um ano perdido e agora não acho que ainda consiga alcançar todo o seu potencial.

Ainda tem tempo mas vamos ver, vai ser preciso alguma sorte também.

joao_manike

Deste aqui não esperem nada para o Benfica. Temos tantos gajos super talentosos, já chega de extremos fuços.

capelada

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Setembro de 2019, 12:25
Vai acabar por passar ao lado. Foi muito mal gerido no Benfica, passando de titular em 5/6 jogos consecutivos para a bancada o resto da época toda.

Inglaterra foi um ano perdido e agora não acho que ainda consiga alcançar todo o seu potencial.

Inglaterra foi a ver se o despachávamos por um bom preço, não? Ele foi com o João Carvalho que foi depois vendido, já o Diogo não o quiseram.

Parece que deixou passar o comboio. Teve a felicidade de ter jogado na LC e logo contra um Man United, mas foi um presente envenenado, foi empurrado para a equipa principal num período muito complicado em que ninguém se evidenciava pela positiva.

dinaman

Vai acabar por ser campeao sem mostrar o que prometia.

Silverwolf

Se n consegue ser titular na segunda divisão inglesa, nem no Famalicão... se calhar n foi assim tão mal gerido no Benfica, se calhar n tem é a qualidade que pensávamos

Diogo Brito

Citação de: Silverwolf em 01 de Setembro de 2019, 17:56

Se n consegue ser titular na segunda divisão inglesa, nem no Famalicão... se calhar n foi assim tão mal gerido no Benfica, se calhar n tem é a qualidade que pensávamos
O Famalicão é a equipa mais regular do campeonato neste momento, por isso é líder!

vamos com calma, vai ter certamente a sua oportunidade... e ainda bem que está num plantel com jovens talentos e bastante competitivo. Se for realmente bom vai aproveitar a oportunidade quando aparecer.

Calcio

Não me surpreende minimamente.

Dos jogadores mais sobrevalorizados a sair do Seixal.

Aproveitar para dizer que fico muito contente com o Guga. Merece ser feliz depois de tudo o que passou.

PS: ficar de olho no Lameiras.

GiiB_10

O campeonato ainda vai muito no inicio, mas se continuar a ter pouca utilização até Janeiro, o melhor é emprestá-lo a outro clube.

Já chegou a época passada, onde jogou muito pouco.

KunAguero16

É fraquinho.

Não tem nível para o Benfica.

Tomahawk

Mal gerido aonde?? Teve mais do que oportunidades para poder brilhar na A e nunca o fez... olha o Renato, o Nelson Semedo, o Ruben Dias, o Ferro e  o Felix ... de quantas oportunidades precisaram para mostrar logo a sua qualidade?  Este, tal qual o João Carvalho, mentalmente não têm estaleca para triunfar na A!!

Francescoli

Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2019, 21:45

Mal gerido aonde?? Teve mais do que oportunidades para poder brilhar na A e nunca o fez... olha o Renato, o Nelson Semedo, o Ruben Dias, o Ferro e  o Felix ... de quantas oportunidades precisaram para mostrar logo a sua qualidade?  Este, tal qual o João Carvalho, mentalmente não têm estaleca para triunfar na A!!

O João Carvalho é um Messi ao lado do Diogo.

O-Rível

Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2019, 21:45

O João Carvalho, mentalmente, é como aqueles tipos que se sacrificaram em Chernobyl. Fortíssimo.

Em que me fundamento?

No mesmo que tu: nada.

Ou achas que aquilo que ele teve se chama de oportunidade?

Ao Bernardo também devia faltar muito estofo mental, devia...

O Diogo Gonçalves simplesmente é algo limitado. Não tem nada a ver com força ou fraqueza. É uma questão de qualidade.