Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bethoven

Cada vez que pedem cromos novos e vem cá parar Caios/Yonis/Ebhuenis lembrem se deste menino alentejano da casa que dá o que tem e não tem!

Com as devidas oportunidades, não sendo um fora de série era um senhor jogador de plantel!
Podiam perfeitamente jogar em varias posições

Neste momento até é mais jogador que o Jota.

Tongraça

Emprestaram e ele festeja.
Se fosse a marcar, era diferente.
Honrar quem o respeitou

BenfiquismoIminente

Se vocês vêem criticar um jogador por celebrar golos do clube que representa desculpem mas são lunáticos

Pokrl

Quando se critica o facto de um jogador dos nossos quadros ter carácter... Eu cá fiquei com vontade de vê-lo na pré-época.

merlin

Não se pode criticar este pq é made in Seixal... Se fosse o Talisca é que não podia ser...
Tem de ter juízo!! Nunca na vida iria festejar um golo ao Benfica, mas ainda podendo aceitar esse gesto num golo, uma assistência é esticar mais a corda...

Juízo rapazinho

Billy the Kid

Sobre festejar a assistência

Ele treina-se todos os dias com os seus companheiros; comunga dos mesmos ideais que eles; todos eles tinham o sonho de levar o Famalicão à final.
Ele festejou um esforço colectivo treinado durante a semana.

Pensem antes de criticar.

O Diogo é Benfiquista. Mas é um profissional de futebol que, neste momento, defende os interesses do Famalicão e não os do Benfica.

Quando se está lá dentro, só se quer ganhar. E ele, legitimamente, quis ganhar este jogo. Competitividade é isto.

BC

Com tantos problemas em casa estou/estamos preocupados se o Diogo G. festeja golos da equipa que representa? Foda-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 12 de Fevereiro de 2020, 01:12

Ele treina-se todos os dias com os seus companheiros; comunga dos mesmos ideais que eles; todos eles tinham o sonho de levar o Famalicão à final.

O Diogo é Benfiquista. Mas é um profissional de futebol que, neste momento, defende os interesses do Famalicão e não os do Benfica.

Quando se está lá dentro, só se quer ganhar. E ele, legitimamente, quis ganhar este jogo. Competitividade é isto.

Lol. Três nomes: Fábio Martins, Ivo e Pote nos jogos contra o Calor da Noite.

Carlos88

Mais uma vez esteve muito bem. Que volte rápido! Sempre vi algo nele

Far(away)

Que vá festejar assistências para a casa do caralho.

Ahah e antes que venham com a ladainha do ter de ser profissional e Wiskas saketas lembro-me  sempre do que o Rui Costa fez quando marcou ao Benfica.

Respeito é bom e bonito. Não lhe pedia para chorar por fazer a assistência mas que se contivesse.

merlin

Citação de: Billy the Kid em 12 de Fevereiro de 2020, 01:12

Com o Talisca foi o mesmo não foi? Treinava com a equipa etc e tal...

Silveralho

Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2020, 07:36
Que vá festejar assistências para a casa do caralho.

Ahah e antes que venham com a ladainha do ter de ser profissional e Wiskas saketas lembro-me  sempre do que o Rui Costa fez quando marcou ao Benfica.

Respeito é bom e bonito. Não lhe pedia para chorar por fazer a assistência mas que se contivesse.

Grande Rui Costa...chorou e agora que o Vieira está no poder e lhe arranjou um tacho , está a mostrar todo o seu amor pelo clube, agarrando uma teta da qual vai sugando todos os meses um ordenado principesco sem fazer merda alguma.... perdão...ir à Holanda ver relvados!?

O Diogo está a fazer aquilo para o qual está a ser pago, a partir do momento que é emprestado foi como se lhe dissessem "não contamos contigo", no Famalicão foi aposta e está a responder, trabalha todos os dias com os seus colegas que são agora a sua família.
É mais que normal e legítimo que célebre as vitórias e os golos .

Trapattoni

Comeu o Grimaldo de cebolada naquele slalon.
Podia regressar na pré época.

HSLB

Bom jogador mas curto para o Benfica que preconizo. Para o atual plantel seria util.

Lopes1986

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2020, 09:00
Comeu o Grimaldo de cebolada naquele slalon.
Podia regressar na pré época.
Até eu comia o Grimaldo de cebolada.

No fundo tenho tudo o necessario para isso.

Sou rapido e bem mais forte fisicamente que ele...pronto é tudo o que é necessario.