Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Fez uma excelente temporada. Merece uma oportunidade e lutar por um lugar no plantel.

Eu vejo-lhe qualidade para se afirmar como alternativa na direita, como lateral ou extremo.

Ibrahimovic_8

Silverwolf

Vejo nele um potencial Salvio, espero que faça a pre época

Léo_SLB20

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2020, 11:44
Mas é só potencial ...  :rir:

Silverwolf

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2020, 11:44
Mas é só potencial ...  :rir:

Para ja sim, ainda tem mto para provar para chegar a metade do que o Salvio fez. Mas lá que tem potencial tem. E tem um estilo de jogo mto similar, mto vertical, mto agressivo, tem golo, gosto imenso, tomara que dê certo.

Tellmo

Com Rafa e Everton para a esquerda, Pizzi e Pedrinho para a direita fica impossivel contar com ele para médio/extremo. Só contando para defesa direito... Fazer dele um Coentrão destro, o que não é uma ideia tola, antes pelo contrário.

AndreCruz11SLB

Citação de: Tellmo em 29 de Julho de 2020, 18:54
Com Rafa e Everton para a esquerda, Pizzi e Pedrinho para a direita fica impossivel contar com ele para médio/extremo. Só contando para defesa direito... Fazer dele um Coentrão destro, o que não é uma ideia tola, antes pelo contrário.

Vejo nem muito do que se via no Fabio Coentrão antes de 2009...

slbenfica_croft

Feeling que o JJ vai ficar com ele. Palpite apenas. Não tenho fontes nenhumas.

adeptoBancada

tulio_slb

Existem contactos do estrangeiro, deverá sair.

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 31 de Julho de 2020, 10:30
Existem contactos do estrangeiro, deverá sair.
Pode ser um bom encaixe financeiro para financiar as entradas.

Prefiro reter o Florentino e Jota, do que o Diogo Gonçalves.

AlexanderMostovoi

Estava com esperancas de que ficasse no plantel para a lateral direita... Tem muito de Nelson Semedo!

adeptoBancada

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 11:13
Estava com esperancas de que ficasse no plantel para a lateral direita... Tem muito de Nelson Semedo!
Tem nada.

Miguelito22

Vender que não tem lugar no Benfica.

Extremo nem pensar e para lateral direito o Benfica precisa de um titular e não uma opção de banco.

GGG

Citação de: Miguelito22 em 31 de Julho de 2020, 14:50
Vender que não tem lugar no Benfica.

Extremo nem pensar e para lateral direito o Benfica precisa de um titular e não uma opção de banco.

Concordo ctg.

Acho que como extremo não tem capacidade para um clube como o Benfica. Vive muito da velocidade e no um contra um, não tem capacidade para desequilibrar.
Contra equipas fechadas e que não vão dar espaço ao Benfica para jogar, não o estou a ver a desiquilibrar.

Como lateral, lá está, seria mais uma adaptação, não se sabe como resultaria e precisamos de um titular.