Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Agosto de 2020, 17:16
Gostava de o ver afirmar-se como lateral direito à imagem do que aconteceu com Coentrão e Miguel.

Tem qualidade para ficar no plantel...

Entre ficar com Almeida ou Diogo Gonçalves sei bem que preferia...

Para extremo é curto mas para lateral tem boas condições. Está numa boa idade, vem de uma boa época em que evoluiu bastante, a concorrência para o lugar é acessível... Pode estar aqui uma boa surpresa, quem sabe? Coentrão era melhor tecnicamente mas globalmente o Diogo até parece ser mais equilibrado entre habilidade e capacidade atlética.

Tongraça

Próximo defesa esquerdo.
Anotem.
Leram aqui primeiro

ZilluX

Citação de: Tongraça em 14 de Agosto de 2020, 11:27
Próximo defesa esquerdo.
Anotem.
Leram aqui primeiro

Isso e' mesmo surpreendente. O pe' preferencial nao e' o direito?!?

januzaj

Trouxemos o Gonçalves banal do famalicão e deixamos o Gonçalves bom fugir para o sporting

NSC

Citação de: januzaj em 14 de Agosto de 2020, 11:43
Trouxemos o Gonçalves banal do famalicão e deixamos o Gonçalves bom fugir para o sporting
Trouxemos um que era nosso e não demos 6,5 milhões por 50% do passe de outro que ainda não vale isso.

2fenix2die

O Gonçalves "banal" na tua opinião era do Benfica, já o Gonçalves bom não, e custou agora perto de 7 milhões por 50% do passe!

Depois é preciso perceber se o treinador tinha interesse no "Pote".

T21

:2funny:

januzaj

Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 11:50

O Gonçalves "banal" na tua opinião era do Benfica, já o Gonçalves bom não, e custou agora perto de 7 milhões por 50% do passe!

Depois é preciso perceber se o treinador tinha interesse no "Pote".

Mas se calhar se bem antes de terminar a época tivessemos feito uma proposta de um certo valor e incluir o Diogo, talvez conseguissemos trazer o Pedro Gonçalves

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 14 de Agosto de 2020, 11:27
Próximo defesa esquerdo.
Anotem.
Leram aqui primeiro
Esquerdo a jogar com o direito.

Vascofaisca

Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 17:57
Analise muito interessante por parte do Lateral Esquerdo ao Diogo.

https://streamable.com/h0tkoj

Pessoal, se gostam dos artigos e videos do LE, dem uma contribuicao, nao custa nada ser Patreon deles e contribuir com 1 euro mes (isto para quem pode claro).

O LE uma vez fez uma análise destas a mostrar porque que o nosso Felipe Augusto era um craque. Acreditei. A mim nunca mais me apanham...

HS10

Citação de: Vascofaisca em 14 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 17:57
Analise muito interessante por parte do Lateral Esquerdo ao Diogo.

https://streamable.com/h0tkoj

Pessoal, se gostam dos artigos e videos do LE, dem uma contribuicao, nao custa nada ser Patreon deles e contribuir com 1 euro mes (isto para quem pode claro).

O LE uma vez fez uma análise destas a mostrar porque que o nosso Felipe Augusto era um craque. Acreditei. A mim nunca mais me apanham...

Toda a gente erra. Além do mais os jogadores dependem muito do contexto e treinador. Ter potencial não quer dizer que se realize.

JViegas

Gosto muito deste retorno. Não entendo é porque é que nós teimamos em cagar para o Nuno.

Fearless

Vai surpreender. Para mim era Diogo e Gilberto, emprestar o Tomás e impingir o Almeida a alguém.

Katso17

Vai mesmo para def drt? Ou foi uma decisão pré-JJ?

Dalone

Defesa Direito pode resultar muito bem e é uma posição que à partida terá maiores possibilidades de vingar no Benfica, face à qualidade nas posições que ele iria disputar um lugar.