Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB37

Podem chamar-me o que quiserem, mas neste momento prefiro-o a ele do que o rafa, na ala direita

Montano89

Entrou muito bem e pode ser bastante útil com o decorrer da época.

Logan

Está em grande forma. Raça, potência, objetividade.

JJ gosta dele tenho a certeza.

O Jota que tente seguir o seu exemplo...

Sabry10

Faz lembrar o Salvio a jogar..

Flirt4ever

Para mim foi o melhor na 2.ª parte.

LFVL

Gostei muito da exibição dele.

Karel Alinho

Pá...esteve muito bem. Mas continuo a achar que como lateral ia partir isto tudo.

Bekambol

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2020, 16:53
Evoluiu milhoes.
Nao percebo certos comentarios.
O plantel tem 20-25 jogadores.

O problema nao e seferovics,AA e afins estarem no plantel.
O problema e esses serem os melhores jogdores nas suas posicoes..isso sim e critico.
Agora para segundas linhas , alguns servem.

Sim, como esperava está a subir de patamar, muito bom, muito boa evolução, temos de acreditar nos nossos valores, quando motivados e quando realmente dão provas de vontade de se afirmar.

Bekambol

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 10:43
Pá...esteve muito bem. Mas continuo a achar que como lateral ia partir isto tudo.

Não sei, Mas talvez tenhas razão.

Bekambol

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2020, 09:25
Podem chamar-me o que quiserem, mas neste momento prefiro-o a ele do que o rafa, na ala direita

Sim, também acredito nessa possibilidade.

sattva

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2020, 10:47

Sim, também acredito nessa possibilidade.

O problema é que o Rafa custou milhoes e este veio do Seixal..

.:VMPT:.

O Rafa não é um jogador de ala direita...

NSC

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 13:11

O Rafa, se não começa seriamente a ter mais critério nas decisões (e isso não é coisa que se aprenda da noite para o dia), rasa o rótulo de flop.
E nos passes ainda gostaria de ver qual é a sua percentagem de acerto. E comparar esse número com os do Diogo, Chiquinho ou Jota, já agora.

.:VMPT:.

Citação de: NSC em 31 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 13:11

O Rafa, se não começa seriamente a ter mais critério nas decisões (e isso não é coisa que se aprenda da noite para o dia), rasa o rótulo de flop.
E nos passes ainda gostaria de ver qual é a sua percentagem de acerto. E comparar esse número com os do Diogo, Chiquinho ou Jota, já agora.

Rafa não é esse tipo de jogador.... É um jogador para rasgar, não é para fazer passes....

O homem está aqui à 4 anos, e a maioria ainda não sabe que tipo de jogador é....

slbfan4you

Como podemos verificar com o Diogo as vezes é melhor rodar um dois anos e voltar como homem ja feito e com rendimento imediato é sair do conforto do Benfica e ir a vida e voltar.
Sim Jota