Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2020, 08:41
Continua a fazer pela vida.

Sem sombra de dúvidas. Aproveita as oportunidades que vai tendo e deixa sempre bons apontamentos.

Com tanta opção, não sei se acabará por ficar, mas, se ficar, nem me surpreenderá.

RGouveia.SLB

Está a fazer por merecer estar no plantel.  O0

jmm8-2

No dia que o JJ o colocar a defesa direito, nunca mais de lá sai

EnglishMaestro

este e o meu defesa direito

Caixadeoculos

Fez, sem qualquer dúvida, uma boa pré temporada.

No entanto, é nos jogos (plural... ) a sério  que vamos ver se realmente tem qualidade suficiente para a 1a equipa.

E com isto não estou a falar de jogar taça da liga contra equipas do fundo da tabela, mas sim trazer valor e podermos contar com ele em jogos de champions, portos, Sportings, Braga, etc...

Para já, realmente parece um upgrade sobre jota, zivkovic, chiquinho (quando colocado na ala).

Mas pré época é pré época...

DBdennisDB

Infelizmente ...o judas nao conta contigo para Defesa direito !
Continua a apostar na namorada AA

Baron_Davis

que jogue a defesa direito, certamente fará muito melhor que o podão que tem red pass

Nuno Oliveira

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 11:32
que jogue a defesa direito, certamente fará muito melhor que o podão que tem red pass

Claro. Temos no plantel 2 centrais + Weigl que em posse de bola pode fechar a defesa a 3 permitindo a subida dos laterais. Grimaldo é lateral ofensivo (tipo ala), Diogo também o poderá ser...
Agora a lateral direito joga lá um jogador que tanto pode ser MC, como LD, como LE e até LC, pelos vistos com muita pena minha só não pode ser suplente ou dispensado...

bzouk

Se fosse a ti mudava rapidamente o nome para Dioguinho Gonçalves.

Francescoli

Tem de entrar rapidamente na equipa.

Como lateral direito era pra ontem.

Tiago_SLB

Citação de: tommy7x em 06 de Setembro de 2020, 11:37
Pedrinho
Everton
Rafa
Cervi
Diogo Gonçalves

5 extremos de muita qualidade.

Everton, Rafa e Pedrinho a rodar a titularidade, Cervi e Diogo Gonçalves como opções para as laterais e em caso de necessidade a extremos também.
Tavares a rodar num clube tuga e Almeida na casa do crl mais velho.

TotoSalvio

Quero ver o Diogo a lateral direito.. Acredito que o que foi feito com o Coentrao pode ser feito com este menino...

Dalone

Diogo ou Gilberto lá para dentro, chega da Amélia do Almeidinhos...

2fenix2die

Nem nesta merda o JJ foi inteligente!

Podia ter adaptado o Diogo a lateral, mas prefere continuar com o cepo do Almeida ou então com o craque que foi buscar ao Brasil :cry2:

BlankFile

Péssima gestão... deveria ter sido opção de banco pelo menos para entrar depois.

As boas indicações que deixou na pré-época não foram suficientes para convencer o treinador para este jogo.

Enfim...