Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Que o trabalhe para lateral então.

Estoirou-se 3M no Gilberto. Dizer o quê?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2020, 22:35
O flop anunciado Gilberto já tirou bilhete.
A meio da época, o Diogo já será titular.
flop e ainda nem tem um jogo oficial??!! O que vi da pre época tira lugar ao AA na boa... Somos os primeiros a queimar os jogadores!

Biscai@

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2020, 22:35

Eu acho que o pessoal não está bem a ver o filme, o Gilberto é o outro projecto do Jesus. Para já o Almeida é o titular porque é um projecto acabado e suficiente, o Diogo é o projecto a longo prazo que se pode tornar num novo Coentrao e o Gilberto um projecto a curto prazo que pode atingir patamares elevados ao nível de um Maxi. O Tomás Tavares desce um patamar para ser moldado na equipa B, está ainda muito verde.
Ou seja, a meio da temporada os donos da lateral direita são o Diogo Gonçalves e o Gilberto, André Almeida passa para o lugar que Jesus sempre lhe deu de tapa buracos. Veremos se vai ou não vai ser assim...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:42

Eu acho que o pessoal não está bem a ver o filme, o Gilberto é o outro projecto do Jesus. Para já o Almeida é o titular porque é um projecto acabado e suficiente, o Diogo é o projecto a longo prazo que se pode tornar num novo Coentrao e o Gilberto um projecto a curto prazo que pode atingir patamares elevados ao nível de um Maxi. O Tomás Tavares desce um patamar para ser moldado na equipa B, está ainda muito verde.
Ou seja, a meio da temporada os donos da lateral direita são o Diogo Gonçalves e o Gilberto, André Almeida passa para o lugar que Jesus sempre lhe deu de tapa buracos. Veremos se vai ou não vai ser assim...
concordo e aprovo.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: ricardoshearer em 18 de Setembro de 2020, 21:09
Lateral? Fez uma época brutal o ano passado, eu se fosse a ele pirava-me.
Fez uma época brutal jogando muitas vezes a lateral.

Dará um grande lateral.
Essas muitas vezes devem ter sido 4 ou 5. A titular deve ter sido uma ou duas vezes

Biscai@

E mais... acredito que se o Cervi não sair, o Jesus também passa a ter dois projectos em mão para a lateral esquerda. Grimaldo é um projecto acabado de boa dimensão, Nuno Tavares será um projecto que pode atingir um nível Coentrao, e o Cervi um projecto que pode atingir um nível Maxi na esquerda. Dependendo da evolução deste projectos do treinador, o Grimaldo pode chegar a Janeiro e ser vendido se o Nuno Tavares e o Cervi já derem garantias. Vamos ver... eu não vendia o Cervi, ficava com ele e trabalhava-o para lateral-esquerdo, acho que ele tem potencialidade para isso.

vasco13

Aquece que vais entrar, miúdo!
Para quem o viu a lateral com alguma regularidade no Famalicão conseguem dizer-me como é que ele se portava defensivamente? Ofensivamente não tenho dúvidas que adiciona mais que o Almeida.

PYKKA

Não vi muitos jogos dele no Famalicão, apenas contra o Benfica e pouco mais, acham que ele poderá dar mesmo um bom lateral direito?

AndreCruz11SLB

Dizer que ao menos fez mais minutos de pré época que o Cádiz

Thorondor

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2020, 22:44

concordo e aprovo.

Eu preferia o Almeida longe do Benfica, Na nuvem de oort deve ser longe o suficiente.

ItsY2Inferno

Acredito que agarre o lugar, para já é ir trabalhando nos treinos.

O próprio Coentrão apenas ganhou o lugar a meio da época

brunodiaslb

É verdade que falou dele a lateral na flash?

ARRG

Sexta-Feira

Próximo lateral direito do Sport Lisboa e Benfica?

Anima, na verdade.

Espoginho

A grande notícia do dia não é o Lex e nem a vitória do Benfica. É a possibilidade do A Almeida voltar ao banco para conversar com o Pizzi.

Se o JJ fizer do Diogo Gonçalves um lateral direito com a qualidade do Coentrão, mas os valores um benfiquista (que é), volto a ter esperança... É certo que continua a saga da não aquisição de um LD em condições, mas para isso temos de subir na hierarquia, e esse hoje está em família, coitadinho...