Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melanda72

Citação de: HS10 em 29 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 22:30
Para estreia foi uma exibiçao positiva! Agora nao pode fazer penalti naquele lance onde só olha para a bola e nao vê o jogador... Se fosse o Gilberto a fazer aquilo seria trucidado aqui no fórum...

Fdx como é que o VAR nao marca esse penalti, surreal... Amanha pode ser contra nós e nao vamos gostar. Façam as coisas como deve ser, caralho!

Não havia var acho.
Na fase de grupos não há.

melanda72

Citação de: nnfanatics em 29 de Outubro de 2020, 22:44
Para estreia foi uma exibiçao positiva! Agora nao pode fazer penalti naquele lance onde só olha para a bola e nao vê o jogador... Se fosse o Gilberto a fazer aquilo seria trucidado aqui no fórum...

Fdx como é que o VAR nao marca esse penalti, surreal... Amanha pode ser contra nós e nao vamos gostar. Façam as coisas como deve ser, caralho!

Porque não há VAR na liga Europa
Só a partir dos oitavos.

T21

Jogou com algum receio do erro.

Precisa de mais jogos naquela posição

20Nico Gaitan20

Não gostei...nem desgostei.

Não sei o que dizer sinceramente.

apedro.stb

Bom jogo, a rever contra adversários com outro poder ofensivo. Mas sempre gostei muito do Diogo e acho que se faz com tempo e jogos.

desinstala

Continuar a evoluir.
Não se podia esperar grande coisa no primeiro jogo a titular ainda por cima fora da posição e numa competição europeia.

É importante que jogue pois já se viu que o Gilberto não aguenta 90 min a jogar duas vezes por semana.

O Diogo vai evoluir muito.

tjdy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2020, 22:32

Disfarças tão mal. Estes jogos não têm var.

Disfarço o quê?! Eu aqui nao disfarço nada, digo o que tenho para dizer, há aí muita gente desonesta em quem podes bater... Disfarço tanto que nem sequer percebi onde quiseste chegar. Se é alguma coisa a ver com o Diogo Gonçalves fica a saber de que é um jogador que gosto e espero que se torne num bom LD...

Nao sabia que nao havia Var, pensava que já havia porque sabia que nesta época ia haver Var sem ser nas fases mais adiantadas da competiçao, e como quero as coisas justas para todos falei nisso porque amanha aquele lance pode ser contra nós sobretudo quando jogarmos contra clubes mais endinheirados, se é que me faço entender...

Android1974

Confesso que me desiludiu, estava à espera de mais dinâmica, sobretudo ofensiva, embora o Pedrinho não tenha ajudado nada. Pareceu-me com muito medo de falhar. O Jesus disse que esteve bem, mas eu achei só assim assim. E fez um penalti parvo e não foi expulso por sorte. Não gosto do Gilberto, mas não ameaçou sequer a titularidade do brasileiro.

brunodiaslb

Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 23:55
Confesso que me desiludiu, estava à espera de mais dinâmica, sobretudo ofensiva, embora o Pedrinho não tenha ajudado nada. Pareceu-me com muito medo de falhar. O Jesus disse que esteve bem, mas eu achei só assim assim. E fez um penalti parvo e não foi expulso por sorte. Não gosto do Gilberto, mas não ameaçou sequer a titularidade do brasileiro.

Foda-se, não ameaçou sequer a titularidade do Gilberto? Qualquer pessoa com dois olhos consegue ver mais qualidade num pé do Diogo que no tronco do Gilberto no corpo todo.
Para não falar que o Gilberto tem 27 anos, não vai ter retorno financeiro é muito menos retorno desportivo porque simplesmente é fraco.

André Sousa

Acho que se tiver continuidade será uma questão de tempo até ganhar o lugar no 11.

Tem uma coisa muito importante que o Gilberto não tem, que é capacidade física para fazer o corredor. Rápido, ágil, potente, passada larga, forte nos primeiros metros...

Não jogou nada por aí além e sempre estive reticente com esta adaptação porque só o vi a jogar sobre a esquerda, mas fez-se no corredor direito a jogar no Famalicão e mostra argumentos interessantes para crescer como lateral.

kangaroo

Este é jogador, já o Gilberto, coitado...

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 30 de Outubro de 2020, 00:43
Foda-se, não ameaçou sequer a titularidade do Gilberto? Qualquer pessoa com dois olhos consegue ver mais qualidade num pé do Diogo que no tronco do Gilberto no corpo todo.
Para não falar que o Gilberto tem 27 anos, não vai ter retorno financeiro é muito menos retorno desportivo porque simplesmente é fraco.
Aos olhos do Jesus, que era ao que eu me referia, não creio. Acho que contra Boavista e Rangers vai ser Gilberto outra vez.

zizou

Serdeira23

Se fizer mais uns jogos, ganha o lugar.

aguia1

Citação de: brunodiaslb em 30 de Outubro de 2020, 00:43

Tenho 2 olhos e não vi nada disso, e neste caso até acho que é mais a velha história :mais vale cair na graça do que ser engraçado. Com isto não quero dizer que não seja melhor que o Gilberto, mas no jogo de ontem não conseguiu o demonstrar.