Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Julião Veiga

Bastava deixar passar a bola, não estava ninguém nas costas. Não devem ter boca para falar estes gajos. Boa finalização tho, se fosse na outra baliza não fazia igual.

MrCobb

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Novembro de 2020, 18:44
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2020, 18:35
O colega do lado esquerdo abriu se todo nos 2 golos mas este fodeu se porque calhou lhe o autogolo.

Nos dois? Como assim?...
Sim NOS 2,revejam o lance do 2 golo do início e não quando e feito o remate.

slbenfever

Mais uma grande adaptação do mestre da invenção, porque não quiseram comprar um lateral decente! 

MrCobb

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 18:49
O autogolo é do mais ridiculo possível.

Tem tempo para TUDO!!! até para dominar a merda da bola! RIDICULO!!!
O gr também podia ter saído e mandado um berro, aliviou e muito mal,só não concordo com dominar a bola na área a não ser que ele e Ody comunicassem.

Golo de Weldon

Podem defender e gostarem por ser da formação e criado no clube, mas é medíocre. Sem condições de ser titular de um clube como o Benfica.

unum

cmenezes

colonidta

Por mim apesar de hoje mal e autogolo estúpido tem crédito ainda..confio ainda no Diogo Gonçalves

Flirt4ever

Minha...

nossa...

senhora...

SheuHan

Citação de: unum em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Não sabe defender

Isso não é critério para para não ser lateral do Benfica. Gilberto, Grimaldo e Nuno Tavares não sabem defender, o próprio AA tem muitas limitações def., e jogam.

tntnt

Citação de: unum em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Não sabe defender

Normal, não é a posição dele.
A abordagem não foi boa, mas foda-se, o puto joga 1 jogo quando calha e fora de posição...

O que não é normal é o Benfica atacar a época com a linha defensiva e meio campo defensivo actual.

anselmoslb

Como destruir jogadores com adaptações sem sentido. By JJ

Schweisen Tiger

Para mim, joga contra o Braga.

Koch

Um adaptação necessária. Aprender em competição tem estes custos. Força! Ao trabalho!

iloy

Vender. Acabar com estas merdas de adaptações ridículas