Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jmarques10

Chegou a apostar no João Ferreira em detrimento do Diogo. De malucos.

J_PN

Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Fevereiro de 2021, 22:34
Defensivamente acho que é ainda mais fraco que o Gil , fisicamente também mas de resto é superior em tudo.

É mais rápido que o Gil. Aqueles arranques fazem muita falta nesta equipa que joga devagarinho, devagarinho.

Partouze

Se é para ser opção tem que ter mais oportunidades

Camisola_20

Citação de: Jmarques10 em 11 de Fevereiro de 2021, 23:44
Chegou a apostar no João Ferreira em detrimento do Diogo. De malucos.
O João Ferreira é o Andre Almeida mau.

E o Andre Almeida ja é mau pa caralho.

JonnyPT

Mantenho a minha opinião de que em jogos que se saiba que o Benfica vai estar praticamente sempre com o controlo das operações ele tem de jogar, ofensivamente acrescenta muito mais, defensivamente muito fraco mas lá está, o homem era extremo, precisa de tempo e jogo na minha opinião

MTrigueiros

Citação de: mramalhadas em 11 de Fevereiro de 2021, 22:37
Ele é extremo não é defesa.

Fartei-me de o dizer durante o verão.

Infelizmente parece-me que não terá hipótese como extremo e como lateral só num sistema de 3 centrais.

Baron_Davis

Excelente cruzamento no lance do cabeceamento do Darwin

Jmarques10

Citação de: JonnyPT em 12 de Fevereiro de 2021, 00:35
Mantenho a minha opinião de que em jogos que se saiba que o Benfica vai estar praticamente sempre com o controlo das operações ele tem de jogar, ofensivamente acrescenta muito mais, defensivamente muito fraco mas lá está, o homem era extremo, precisa de tempo e jogo na minha opinião

Referes te a 90 por cento dos jogos, portanto.

brunodiaslb

A equipa com este no corredor direito ganha uma arma muito poderosa. As características dele fazem muito falta, é o único jogador com esta vertigem e objetividade. Procura sempre o espaço e o corredor para criar perigo. Claro que a defender não chega num 442, já num 343 pode ser do nível do Porro. Compará-lo a atacar com o Gilberto é como do dia para a noite. Podia ensina-lo a cruzar em vez de mandar balões para a área.

niko31

Nao se pode avaliar num jogo destes. Pode-se, mas com cuidado. Este jogo nao faz dele melhor que o Gilberto, mas dá para perceber ainda assim que a atacar oferece mais e que a defender é uma nodoa. 442 nao é para ele, talvez 343 seja melhor. Contra o Arsenal devemos ver um pouco disso suponho

Toalhete

Citação de: Jmarques10 em 12 de Fevereiro de 2021, 00:45
Citação de: JonnyPT em 12 de Fevereiro de 2021, 00:35

Referes te a 90 por cento dos jogos, portanto.

Não é tanto.
Se o Benfica fizer uns 50~60 jogos por época, com jogos contra Sporting, Porto e Braga cá dentro, mais os jogos na Europa, o Benfica é claramente superior em apenas uns 70%.

albericofaria

Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Fevereiro de 2021, 22:33
Nem ele nem o Gilberto sabem defender.

A partir daí, vê-se quem é melhor a atacar, quem tem mais margem de progressão e é melhor fisicamente. O Diogo ganha as duas primeiras categorias.

Tem de ser aposta. A diferença que fez termos um lateral que não tem duas tábuas nos pés.

Um dos problemas da equipa esta mesmo ai... Gilberto e um Emerson na direita, obviamente nada contra a pessoa e profissional mas detesto mesmo a maneira como nao oferece NADA ofensivamente e nem me estou a referir so aos centros, estou a referir-me a fluidez, vertigem e repentismo que nao tem mesmo quando tem terreno pela frentre para galgar... O Diogo deu outra alma aquele lado direito hoje, sempre muito rapido pela linha, a esticar o jogo ofensivo e a dar linhas de passe sempre em progressao em depois com a sua qualidade a centrar, acho que esteve muito bem tendo sido uma lufada de ar fresco no futebol da equipa. Defensivamente e como ja aqui disseram, dar lhe uns 3, 4 jogos seguidos e ai faremos as devidas avaliacoes.... agora ofensivamente e inegavelmente e incomparavelmente superior ao Gil.

filc

Citação de: albericofaria em 12 de Fevereiro de 2021, 02:25

A partir daí, vê-se quem é melhor a atacar, quem tem mais margem de progressão e é melhor fisicamente. O Diogo ganha as duas primeiras categorias.

Tem de ser aposta. A diferença que fez termos um lateral que não tem duas tábuas nos pés.

Um dos problemas da equipa esta mesmo ai... Gilberto e um Emerson na direita, obviamente nada contra a pessoa e profissional mas detesto mesmo a maneira como nao oferece NADA ofensivamente e nem me estou a referir so aos centros, estou a referir-me a fluidez, vertigem e repentismo que nao tem mesmo quando tem terreno pela frentre para galgar... O Diogo deu outra alma aquele lado direito hoje, sempre muito rapido pela linha, a esticar o jogo ofensivo e a dar linhas de passe sempre em progressao em depois com a sua qualidade a centrar, acho que esteve muito bem tendo sido uma lufada de ar fresco no futebol da equipa. Defensivamente e como ja aqui disseram, dar lhe uns 3, 4 jogos seguidos e ai faremos as devidas avaliacoes.... agora ofensivamente e inegavelmente e incomparavelmente superior ao Gil.

É melhor do que o Gilberto em tudo. E para uma equipa como a nossa, o lateral tem de obrigatoriamente saber atacar e não pisar a bola e passar para trás.

albericofaria

Citação de: filc em 12 de Fevereiro de 2021, 03:16
Citação de: albericofaria em 12 de Fevereiro de 2021, 02:25

É melhor do que o Gilberto em tudo. E para uma equipa como a nossa, o lateral tem de obrigatoriamente saber atacar e não pisar a bola e passar para trás.

Isso mesmo o que acho, essa tecnica do pisar a bola e mais para o futsal mas o problema mesmo e fazer isso e voltar para trás, para o lado, faz isso inumeras vezes e esquece-se que um LD tem que fazer autenticas piscinas pela linha... sem esse aspeto e so mais um central que por acaso joga encostado a linha!

jp23

O homem não é defesa...