Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

Honestamente não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica.

Nem a extremo, nem a lateral.

É um jogador mediano.

Não me agarro ao facto de vir da nossa formação, ser um grande Benfiquista, etc...

Rendimento em campo é unicamente o que valorizo e nunca vi qualidades no Diogo para ser nosso jogador.

RedFenix

Ontem a diferença em termos ofensivos comparativamente com o Gilberto foi gritante, o problema é que no capítulo defensivo o Diogo é muitíssimo inferior ao Gilberto, resumindo, acorda Benfica e vai buscar um DD de categoria e vamos parar de brincar aos laterais!

Luca Changretta

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Fevereiro de 2021, 20:36
Honestamente não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica.

Nem a extremo, nem a lateral.

É um jogador mediano.

Não me agarro ao facto de vir da nossa formação, ser um grande Benfiquista, etc...

Rendimento em campo é unicamente o que valorizo e nunca vi qualidades no Diogo para ser nosso jogador.
Exatamente o que defendi aqui há dias. Acho que poderá fazer uma boa carreira como extremo/mais avançado no terreno num clube médio de tugão.

Não acredito é que seja jogador para o Benfica. Lateral então, é esquecer. Não é a posição dele e em jogos mais exigentes comprometerá sempre defensivamente.

mi mi miccoli

Não dá para tirar conclusões de um jogador que não faz mais que 1 jogo de longe a longe e não tem uma sequência de jogos a titular, e isso torna impossível tirar conclusões

Bruno Ferreira

Não sendo grande espingarda, é bem melhor que o Gilberto num sistema de 3 centrais. Outra rotação, outra qualidade de passe e de cruzamento.
Para uma defesa a 4 não dá e não sei se alguma vez dará; principalmente sem um trinco (inteligente e equilibrador).
Espero estar enganado.

Dreznik

Citação de: Bruno Ferreira em 12 de Fevereiro de 2021, 21:58
Não sendo grande espingarda, é bem melhor que o Gilberto num sistema de 3 centrais. Outra rotação, outra qualidade de passe e de cruzamento.
Para uma defesa a 4 não dá e não sei se alguma vez dará; principalmente sem um trinco (inteligente e equilibrador).
Espero estar enganado.

Focas e bem no meio campo. A grande razão para o 4 4 2 falhar consecutivamente é não teres uma dupla no meio campo consistente. Falta um 8 que corra o campo todo e pressiona e dar equilíbrio. Os extremos também não ajudam... Muitas vezes defendem sem intensidade. O Diogo é um bom projecto para lateral mas está ainda verde e joga numa equipa que não ajuda ninguém a crescer porque está desiquilibrada. 3 centrais pode ser uma solução interessante... e concordo que é bem mais interessante que o Gabriel (lateral direito brasileiro à Jesus.)

RedHead

O Pedrinho,Rafa e Everton são jogadores para jogar em táticas de três abertos na frente,3-4-3 e 4-3-3,neste joguinho de pé para pé mastigado não vao render,não adianta dizer que estão em adaptação e que foram caros para o que jogam,simplesmente para a tática utilizada pelo treinador não se enquadram

Matique21

Mais uma oportunidade amanhã para ir crescendo

CreedBratton

Se jogar, então que se jogue com 3 DC. Defensivamente é zero.

PedroMartins

Acho o Diogo Gonçalves bom jogador ... mas quando dizem que é melhor e que dá mais garantia que o Gilberto, dá vontade de rir.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2021, 16:53
Acho o Diogo Gonçalves bom jogador ... mas quando dizem que é melhor e que dá mais garantia que o Gilberto, dá vontade de rir.
como se viu no golo do Estoril...garantias de caralho...de golos adversarios

Jmarques10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2021, 16:55
como se viu no golo do Estoril...garantias de caralho...de golos adversarios

Até pq com o Gilberto temos demonstrado uma solidez nunca antes vista. Gilberto pressiona melhor que o Diogo; é mais rápido no close down, mais agressivo mas tem as mesmas lacunas no posicionamento e no controlo da profundidade. É um jogador limitado na decisão, tal como o Rafa. Ver estes dois fora dá esperança.

filc

A mim dá-me ainda mais vontade de rir quem vê alguma qualidade no Gilberto.
Defensivamente são os dois fracos, mas ofensivamente há uma diferença gigante

CreedBratton

Citação de: filc em 13 de Fevereiro de 2021, 18:52

Se não consegue ver a diferença abismal entre o Gilberto e o Diogo a nível defensivo... não vale a pena sequer tentar discutir este assunto.

E o Gilberto não é nada de espetacular defensivamente. O Diogo é que é mesmo muito muito fraco.

Já para não falar das características do Diogo. É e será sempre um extremo. Está a perder tempo na carreira dele ao tentar pegar a lateral.

filc

Citação de: CreedBratton em 13 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: filc em 13 de Fevereiro de 2021, 18:52

Se não consegue ver a diferença abismal entre o Gilberto e o Diogo a nível defensivo... não vale a pena sequer tentar discutir este assunto.

E o Gilberto não é nada de espetacular defensivamente. O Diogo é que é mesmo muito muito fraco.

Já para não falar das características do Diogo. É e será sempre um extremo. Está a perder tempo na carreira dele ao tentar pegar a lateral.

É. É melhor não discutir... Resta-me respeitar a ideia de que o Gilberto sabe defender