Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tuffmike

Os primeiros 30 minutos foram péssimos, tava a ver o Arsenal passear no flanco dele.

Depois do golo pareceu ganhar confiança e entrou com mais raça nas seguintes bolas do jogo.

Acho que também devido ao Arsenal ter forçado mais o lado do Grimaldo e do Nuno Tavares na segunda parte, pareceu estar melhor, mas ainda acho fraquíssimo a defesa direito.

lonstrup

Citação de: RAFL em 26 de Fevereiro de 2021, 09:01
Diogo Gonçalves: "Batemos de frente com uma das melhores equipas do mundo"

ri-me
para perceberem o enquadramento de exigência do Benfica de Vieira e Jesus, o Diogo Gonçalves não teria dito isto se o jogo tivesse sido arsenal vs Famalicão

LFVL

Tem de ir jogando para evoluir.

onnel

Eu acho que está sem confiança e a anos luz do que já vimos fazer

darkwolf

Citação de: tuffmike em 26 de Fevereiro de 2021, 09:14
Os primeiros 30 minutos foram péssimos, tava a ver o Arsenal passear no flanco dele.

Depois do golo pareceu ganhar confiança e entrou com mais raça nas seguintes bolas do jogo.

Acho que também devido ao Arsenal ter forçado mais o lado do Grimaldo e do Nuno Tavares na segunda parte, pareceu estar melhor, mas ainda acho fraquíssimo a defesa direito.

eu acho o contrário.

na 1ª parte foi o único que atacava de forma coerente.

com a entrada do William na 2ª parte sofreu imenso porque ninguém o protegia. jogava sempre contra 2. depois passámos a jogar com10 ( porque o Everton vale 0 ) foi ainda pior.

tuffmike

Citação de: darkwolf em 26 de Fevereiro de 2021, 09:41
Citação de: tuffmike em 26 de Fevereiro de 2021, 09:14

eu acho o contrário.

na 1ª parte foi o único que atacava de forma coerente.

com a entrada do William na 2ª parte sofreu imenso porque ninguém o protegia. jogava sempre contra 2. depois passámos a jogar com10 ( porque o Everton vale 0 ) foi ainda pior.

Acho que perdeu muita bola na primeira parte que contra uma equipa tão rápida como o Arsenal, é sempre perigoso.

Mas sim, o Everton foi lá queimar a eliminatória, acho que fazia melhor trabalho a defender ali.

dsdsds44

É o único jogador que sem bola procura fazer movimentos de rutura para entrar nas defesas adversárias...

Bem ou mal é o único...

Manso28

Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2021, 09:57
É o único jogador que sem bola procura fazer movimentos de rutura para entrar nas defesas adversárias...

Bem ou mal é o único...

É mesmo isto...

Heisenberg_1904

Há muito que deveria ser o lateral direito titular, em vez de andarmos a perder tempo com Gilbertos.

Roy Bean

É de admirar ñ ter sido o pizzi a marcar....

Luca Changretta

Citação de: Heisenberg_1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:37
Há muito que deveria ser o lateral direito titular, em vez de andarmos a perder tempo com Gilbertos.
Não acho assim tão óbvio. Defensivamente é um desastre (normal, tendo em conta a sua formação).

Nenhum deles pode ser o titular na próxima época.

+1benfiquista

Num 3 5 2 real, acho que poderia ser solução para a ala direita, sobretudo se tiver mais ritmo (ele não está a aguentar 90 minutos).

tapaorelhas

Bom golo ontem, alentejanito!

Tem que ganhar ritmo. Mete o gilberto no bolso quando melhorar defensivamente.

krak

Fraquinho que dói.
Quer muito mas é só.
É um autentico passador a defender e onde podia ser util no ataque raramente ali sai algo de jeito.

Marcou um golão do cacete e ainda nos deu esperança. À conta disto vai jogar muito mais porque o JJ quer puxar os galões da sua adaptação.

mramalhadas