Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 23:04
Citação de: GGG em 01 de Março de 2021, 23:03
Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 22:58
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 22:57
Não é por 2 bons jogos que se torna um craque mas pelo menos ter um lateral com capacidade para chegar á linha de fundo já é uma melhoria, agora é preciso outro lateral que faça isso na esquerda porque o Sr. Grimaldo não tem lugar nem no Benfica nem no Paços de Ferreira.

O nuno faz isso melhor que o grimaldo, mas.....

O Nuno acabou para o jj....
Não acredito.

Veremos quando jogos fará até ao final da época. Mesmo se o Grimaldo estiver de fora, joga o Cervi.

Jogadores que tem erros em jogos decisivos, e o nuno enterrou na jogada do 3º golo contra o arsenal, o jj não costuma perdoar, e ainda por cima alguém que não tem estatuto nenhum.

Alias o jj no final do jogo fez logo alusão a falhanços individuais.

bzouk

Tem raça (quando concentrado), é polivalente, cruza bem, tem boa chegada à área, remata bem e marca livres.

Entre lateral ou extremo, para mim continuava a merecer total confiança.

Gosto do Diogo!

blueviper

Citação de: GGG em 01 de Março de 2021, 23:07
Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 23:04
Citação de: GGG em 01 de Março de 2021, 23:03
Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 22:58
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 22:57
Não é por 2 bons jogos que se torna um craque mas pelo menos ter um lateral com capacidade para chegar á linha de fundo já é uma melhoria, agora é preciso outro lateral que faça isso na esquerda porque o Sr. Grimaldo não tem lugar nem no Benfica nem no Paços de Ferreira.

O nuno faz isso melhor que o grimaldo, mas.....

O Nuno acabou para o jj....
Não acredito.

Veremos quando jogos fará até ao final da época. Mesmo se o Grimaldo estiver de fora, joga o Cervi.

Jogadores que tem erros em jogos decisivos, e o nuno enterrou na jogada do 3º golo contra o arsenal, o jj não costuma perdoar, e ainda por cima alguém que não tem estatuto nenhum.

Alias o jj no final do jogo fez logo alusão a falhanços individuais.

Vamos ver o nuno tem o perfil que o JJ adora nos laterais.
Alias o diogo tem tb coisas que o jj gosta muito.

fyure

Neste momento, e depois de alguns tropeções, é impossível não gostar. É das pouquíssimas coisas que dão esperança ver acontecer no Benfica.

PedroMartins

Continuo a achar, que seria melhor ele na direita, o rafa jogava atrás do Seferovic e o Gilberto ia para DD

blueviper

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2021, 23:19
Continuo a achar, que seria melhor ele na direita, o rafa jogava atrás do Seferovic e o Gilberto ia para DD
hmmm já pensei nisso, até estou surpreso o JJ não ter tentado isso.

lotopegui

Só tem é que continuar a titular e com tempo até pode dar um bom DD.

krak

Quando praticamente não tem que defender desenrasca...

PedroMartins

Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 23:20

Eu acho que seria melhor, mas lá está o JJ é que está no comando e nós somos bons é a mandar as equipas aqui pelo o forum, se calhar no lugar dele, faziamos o mesmo.

Andris

Verdade seja dita, no que ele tinha jogado até ao momento não se vislumbrava nada.

Contudo, agora há que reconhecer o contrário. Esta continuação está a fazer-lhe bem e espero que seja o titular naquela posição até ao final da época.

bruno_

Quando se joga com amor à camisola, as coisas acabam por fazer-se. Chega bem para este nivel.

blueviper

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2021, 23:22
Citação de: blueviper em 01 de Março de 2021, 23:20

Eu acho que seria melhor, mas lá está o JJ é que está no comando e nós somos bons é a mandar as equipas aqui pelo o forum, se calhar no lugar dele, faziamos o mesmo.

Na verdade um do movimentos mais fortes do diogo quando estava na B era a fletir para o meio ele chuta muito bem e tem golo.

Com o rafa a abrir espaços na frente e o gilberto a aparecer de trás ....podia resultar

seja na direita seja na esquerda.

Fearless

Ou muito me engano, ou vai ser a próximo da formação a entrar na montra do Seixal. Se tiver continuidade nesta época, arrisca-se a ser um caso sério na posição de lateral direito. Pena ser muito concorrida na seleção.

GGG

O Rafa não rende a 2º avançado e para mim o Diogo a extremo numa equipa como o Benfica também não tem capacidade para desiquiblibrar.

Se analisarmos, o melhor que o Diogo pode oferecer é a capacidade de chegar já em corrida ao último terço, e aí o miúdo e muito bom e a juntar a isso a capacidade que tem de cruzar bem e em passada. A extremo e com defesas fechadas e muito vezes a ter que levar com lateral e extremo adversário, o Diogo não tem capacidade de 1x1, nem muito menos capacidade fisica para se impor.

carrazeda

Confesso, tenho gostado muito de o ver nos últimos jogos. Ainda tem muito que aprender a defender, mas trás muito mais assertividade e agressividade na ala, e é muito superior tecnicamente ao Gilberto.