Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Pode ser um lateral na linha do Coentrão. Fazer valer a sua grande disponibilidade física e agressividade e, sem ser um prodígio técnico, cumpre muito bem.

Está tudo lá e não é de agora. É pena é o treinador precisar de certas lesões para dar sequência a determinados jogadores fora da sua esfera.

Flirt4ever

Pelo menos CRUZA!! Não fossem os avançados fracos que temos, já teria várias assistências.

fpie

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 12:53
Pelo menos CRUZA!! Não fossem os avançados fracos que temos, já teria várias assistências.

a continuar a evoluir assim , está aqui está no banco

John F. Kennedy

É o único que quer, nota-se a milhas.

Toronto_SLB

Muito melhor ultimamente.  Parece que agarrou a titularidade. 

AndreCruz11SLB

Estou a gostar bastante... Com o Vinicius na frente eram mais assistências...

fpie

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Março de 2021, 16:23

olha o chefe a e$fregar as mãos...

spt

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Março de 2021, 16:23
Eu acho que os Spurs estão contentes com o Aurier...

niko31

num sistema de 3 centrais é bastante util. ontem nao houvew grandes preocupaçoes mas não é jogador para 2 centrais. Temos bons centrais para isso, apesar de apenas termos os titulares (Jan, Nico e Lucas) mais Jardel e Morato, sendo que o primeiro ja nao aguenta das pernas e o segundo ainda nao tem pernas

joao_manike

Citação de: J_PN em 02 de Março de 2021, 12:17
Pode ser um lateral na linha do Coentrão. Fazer valer a sua grande disponibilidade física e agressividade e, sem ser um prodígio técnico, cumpre muito bem.

Está tudo lá e não é de agora. É pena é o treinador precisar de certas lesões para dar sequência a determinados jogadores fora da sua esfera.

Não o vejo com grande passada para ser um lateral assim, todo o terreno. Tem dificuldades em transportar a bola, em progressão, e em tabelar ao primeiro toque.

No entanto, tem outras coisas. Capacidade de cruzamento, capacidade de remate, intensidade.

Vamos ver no que dá. A extremo iria sempre see um extremo fuço, de equipa pequena. A grande hipótese dele atingir outro patamar é esta, a lateral.

EusebioRei

Não é um fora de serie, mas a jogar como regularidade (como está agora a ser aposta) faz dele naturalmente um jogar com mais qualidade, velocidade, remate e cruzamento, superior ao Gilberto, sem duvida neste momento terá que ser aposta.

CreedBratton

Defensivamente ainda me assusta bastante e não o acho superior ao Gilberto como lateral.
Mas pronto, o treinador é contra a formação e só quer zucas. Por isso é que sentou o zuca que claramente só veio por indicação dele para arriscar apostar no Diogo (arriscar pois dá para contar pelos dedos de uma mão os jogos que tinha feito a DD até aqui. E com resultados negativos...)...

Tellmo

Tenho gostado.

Para quem começou tão mal como lateral direito até está a fazer um papel interessante, principalmente ofensivamente.

Espero que melhore defensivamente porque precisa imenso.

Com isto estou a torcer por ele.

Thrain

Sem ser um prodígio técnico gosto da garra e da agressividade que traz a lateral direita.

Dalone

Vai ser um bom lateral, lugar já é dele.