Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: tuffmike em 13 de Março de 2021, 22:21
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2021, 21:45
Meia época a perder tempo com o Gilberto.

Temos um treinador que percebe muito de futebol, dizem.

Não acredito que tenha sido perder tempo, primeiro porque Diogo Gonçalves é adaptado a DD, e isso demora tempo, não vai chegar e meter logo o puto lá para o queimar, e segundo, o Gilberto foi o nosso melhor lateral na primeira metade da época de caras.

O Gilberto foi o melhor de caras?
Pois sem outro LD só podia ser de caras.
Não tenho dúvidas que tinha apostado logo no Diogo e certamente neste momento tinha um nível bem superior

G10

No fim da época passava.. pensei que as laterais do Benfica 2020/21..
seriam adaptações Diogo Gonçalves e Nuno Santos que foi "oferecido" ao popoting

estava convencido que saía Grimaldo em vez de Ruben Dias

Grizzli

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2021, 22:20
A extremo no nosso nível seria banal, como lateral é um projeto engraçado.

Cruza muito bem.
Miguel,coentrao foram a mesma situacao.

Francescoli

A melhor coisinha desta época.

Livrinhos

Não acredito que tenha sido perder tempo, primeiro porque Diogo Gonçalves é adaptado a DD, e isso demora tempo, não vai chegar e meter logo o puto lá para o queimar, e segundo, o Gilberto foi o nosso melhor lateral na primeira metade da época de caras.

Continuam aqui a repetir algo que não é verdade.

Quanto muito o problema foi a adaptação a um clube como o Benfica.

O Diogo Gonçalves na época passada no Famalicão já fez inúmeros jogos na ala direita, especialmente quando o Famalicão usava 3 centrais.

HB

Está com uma evolução muito interessante a lateral, que continue o bom trabalho.

K9Pitbull

Ter um lateral com 2 assistências em jogo corrido é sempre de enaltecer.

kramxel²

E não é que o nosso melhor extremo, neste momento, joga a lateral?!

Diogo Brito

Bem, parece que sempre foi melhor que o Gilberto.

A sério? Só viram agora?

Ah, é da formação e tem um nome português de Portugal.

RedFenix

Estou a gostar muitos dos últimos jogos do Diogo, curioso para ver como se vai portar contra o Braga, sem dúvida até agora uma das poucas coisas positivas desta época.

brunodiaslb

Naaa é melhor meter o Gilberto, esse é que tem futuro no clube, supostamente a melhor contratação do ano para alguns.

tjdy

Bom jogo! Agora falta é ver defensivamente. Se evoluir muito nesse aspecto tá aqui um excelente Lateral. Até lá vou manter as minhas reservas...

Vieri

Citação de: Francescoli em 13 de Março de 2021, 23:40
A melhor coisinha desta época.

Quais são as outras coisas boas ? 😅

Abraço

tuffmike

Citação de: iloy em 13 de Março de 2021, 23:31

O Gilberto foi o melhor de caras?
Pois sem outro LD só podia ser de caras.
Não tenho dúvidas que tinha apostado logo no Diogo e certamente neste momento tinha um nível bem superior

Tou a falar em laterais no geral, eu pessoalmente acho que o Gilberto fez muito bem a posição, não é um tanque e tem boa criatividade à frente, por isso é que sempre disse que preferia o Diogo a médio direito, visto que os jogadores que jogam a médio direito deixam muito mais expetativas do que o Gilberto a defesa direito, e podendo o Diogo fazer as duas, era preferível assim.

montana slb

Para min o Diogo era extremo mas dada a sua qualidade ele ate é o nosso melhor defesa direito