Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Keiroxes

Queria ver se tivéssemos perdido pontos por causa desta burrice, mas a culpa não é dele, é de quem não contrata laterais dignos de jogarem no Benfica

Valandil71

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:31
Citação de: Só tou a ver em 07 de Agosto de 2021, 20:26
Continuem a atacar os jogadores... Os árbitros corruptos agradecem.
Isto.
Nunca na vida aquela merda era vermelho.

Como não?
O jogador tem uma entrada fora de tempo com a intenção de dar na bola, calculou mal o tempo de entrada e acabou por atingir o jogador, cartão amarelo como é óbvio e continuava o jogo.

Uma entrada daquelas, que coloca em perigo o adversário, tem de ser sempre punida com cartão vermelho. Simples.

Só tou a ver

Citação de: Widowmaker1 em 07 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: Só tou a ver em 07 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: Widowmaker1 em 07 de Agosto de 2021, 20:36
Decisão errada, não vou crucificar porque é a primeira cagada que vejo dele, vai aprender, e se não aprender é porque não serve para o Benfica.
E a corja que está no Benfica há duas decadas e não aprendeu nada? Não servem para o Benfica.

Facto. Mas aí existem as eleições para os tirar de lá.

Quais eleições? Aquelas sem regulamento e com voto eletrónico não auditado?

slbenfica_croft

Não teve intenção, mas é bem expulso.

Que sirva de lição.

LuisPortugal

Ou ele não bate bem ou é mesmo burro. O Meite tava lá a frente do Conte e ia cortar a bola. Foi completamente desnecessário o lance.. Por mim era castigado internamente.

slbenfica_croft

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 22:03
Ou ele não bate bem ou é mesmo burro. O Meite tava lá a frente do Conte e ia cortar a bola. Foi completamente desnecessário o lance.. Por mim era castigado internamente.
Ou então é futebol. Foi anjinho, precipitou-se e na ansia e na entrega teve uma entrada dura fora de tempo.

areal

Entrada para matar... Mais juizo Diogo.

LuisPortugal

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 22:03
Ou então é futebol. Foi anjinho, precipitou-se e na ansia e na entrega teve uma entrada dura fora de tempo.

Para mim não há desculpa para aquela entrada assim. O Meite tava lá no apoio e era um lance sem perigo, a bola tava praticamente ao pé do grande área deles. Não havia necessidade. Tem de usar a cabeça.

+1benfiquista

MaFd_R@_SLB

Já foste.. bela cagada

djangoz

Gosto muito do Diogo, foi imprudente. Totalmente desnecessário face ao posicionamento do Meite.

Mas pronto. É a errar que se aprende, que sirva de emenda.

SLBRulez

Devia ter tido mais juízo.

Pedro.SLB.71

Bem expulso.
Que tenha servido de lição!!

xaninhow

Gosto do Diogo e acho que tem potencial mais que suficiente para se tornar um elemento com valor no plantel, ainda para mais neste sistema onde as preocupações defensivas acabam por ser menores do que com uma defesa a 4.

No entanto estes erros a alto nivel são inadmissiveis. É certo que ele tenta jogar a bola mas ele tem que ter noção do espaço onde se encontra e onde está o seu colega de equipa mais próximo.

Levar um vermelho direto junto à linha lateral no meio campo ofensivo com um colega de equipa pronto a fazer o corte não é admissivel.

Colocou a equipa em apuros, causou mais desgaste na equipa por jogar mais de 40min com -1 e podia-se perfeitamente ter perdido pontos por causa de uma inconsciencia.

Isto aplica-se ao Diogo como se poderia aplicar a qualquer jogador da equipa que fizesse esta borrada.

O minimo aceitável é que o treinador o faça ver o quão grave foi a sua ação e que peça desculpa a todos os seus companheiros de equipa.

Mas como é o JJ, não o estou a ver ao passar isto de leve.

timduncan

Que sirva de lição. Uma parvoíce que podia ter custado pontos