Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NN_SLB

Bem expulso, ao contrário diziam que era vermelho, como com o Waldscmidt.

BaTi

Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: BaTi em 07 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:31
Citação de: Só tou a ver em 07 de Agosto de 2021, 20:26
Continuem a atacar os jogadores... Os árbitros corruptos agradecem.
Isto.
Nunca na vida aquela merda era vermelho.

Como não?
O jogador tem uma entrada fora de tempo com a intenção de dar na bola, calculou mal o tempo de entrada e acabou por atingir o jogador, cartão amarelo como é óbvio e continuava o jogo.

Uma entrada daquelas, que coloca em perigo o adversário, tem de ser sempre punida com cartão vermelho. Simples.

Fdx vocês são piores que os adeptos dos porcos, é vermelho claro e justo sejam coerentes.

Ainda bem que não deu perdida de pontos, que sirva de lição para o Diogo que tem muito potencial ...

Mas foi precisamente o que eu disse. Deverias querer responder ao adepto a quem eu respondi...

Sim desculpa, não era para ti obviamente

Android1974

Como foi expulso, vai ter de ser titular contra o Spartak.

Só tou a ver

Citação de: BaTi em 08 de Agosto de 2021, 01:05
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: BaTi em 07 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:31
Citação de: Só tou a ver em 07 de Agosto de 2021, 20:26
Continuem a atacar os jogadores... Os árbitros corruptos agradecem.
Isto.
Nunca na vida aquela merda era vermelho.

Como não?
O jogador tem uma entrada fora de tempo com a intenção de dar na bola, calculou mal o tempo de entrada e acabou por atingir o jogador, cartão amarelo como é óbvio e continuava o jogo.

Uma entrada daquelas, que coloca em perigo o adversário, tem de ser sempre punida com cartão vermelho. Simples.

Fdx vocês são piores que os adeptos dos porcos, é vermelho claro e justo sejam coerentes.

Ainda bem que não deu perdida de pontos, que sirva de lição para o Diogo que tem muito potencial ...

Mas foi precisamente o que eu disse. Deverias querer responder ao adepto a quem eu respondi...

Sim desculpa, não era para ti obviamente
Uma coisa é ser justo e coerente, outra coisa é ser manso. Os benfiquistas hoje em dia aceitam tudo.

Android1974

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2021, 23:03
Foi muito bem expulso.
Não me pareceu intencional, mas fdx........ podia ter acabado com a época do outro bacano.

Falta tipica de um gajo cansado depois de perder a bola.
Precisamente, parecia aquelas faltas violentas de pré-época.

BlankFile

Entrada imbecil, negligente e que prejudicou a equipa num momento importante do jogo. Que a lesão do Conté não seja nada de muito grave, mas foi feio.

A expulsão foi evidentemente bem sancionada.

Jb3011

Foi muito bem expulso.
Não me pareceu intencional, mas fdx........ podia ter acabado com a época do outro bacano.

Não pareceu intencional? Olha que a entrada teve tudo de intencional...
Ele estava lá no canto e tava a ser apertado até que perdeu a bola e não estava a gostar porque estava a ser tocado e depois foi na raivinha fazer aquilo.
Obviamente que não o queria lesionar, mas a entrada foi intencional.
Para mim era ficar suspenso até que o colega de profissão voltasse aos relvados.

Jb3011

Citação de: MedelíN em 07 de Agosto de 2021, 23:08
a lateral direita nao me parece um problema, este rapaz vai ser um lateral  de excelencia, precisamos e' de um lateral esquerdo, grimaldo ja' nao da' mais e' um ciclo terminado , e o gil dias nem comento.
Não, não vai ser um lateral de excelência!
E odeio a leviandade com que se emprega as expressões "excelência" "craque" "classe mundial". Nem tudo o que brilha é ouro, muita das vezes é só merda ao sol.
Este jogador vai ser no máximo um lateral mediano, não há cá excelência nenhuma, e aliás tem de vir um titular indiscutível com máxima urgência.

iSLBenfica

É vermelho claro. Mas são coisas que acontecem. Não foi desmazelo ou burrice como alguns já vieram referir.

É este tipo de atitude e agressividade que gosto de ver nos jogadores do Benfica. (Não confundir com maldade). Estou a gostar muito da evolução do Diogo Gonçalves.

AntiAnti

Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2021, 01:59
Foi muito bem expulso.

Ele estava lá no canto e tava a ser apertado até que perdeu a bola e não estava a gostar porque estava a ser tocado e depois foi na raivinha fazer aquilo.
Para mim era ficar suspenso até que o colega de profissão voltasse aos relvados.
Claro os jogadores do Benfica devem servir de exemplo para tudo até devia ficar de fora até ao final da época que cambada de mansos

margaridacardoso

Foi muito bem expulso.

O Pepe riu-se. E, diga-se, o Artur Jorge também..

Jb3011

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2021, 02:43
Foi muito bem expulso.

Então justificamos as merdas que fazemos com as merdas que os outros fazem?
E que eu saiba o Artur Jorge não lesionou ninguém.

Jb3011

Citação de: AntiAnti em 08 de Agosto de 2021, 02:37
Foi muito bem expulso.

Claro os jogadores do Benfica devem servir de exemplo para tudo até devia ficar de fora até ao final da época que cambada de mansos
LooooL ninguém disse que os jogadores do Benfica tinham de servir de exemplo para tudo, estou a dizer que isto devia ser a regra quando um jogador lesiona outro numa entrada que foi nitidamente intencional, seja de que clube for e seja contra que clube for.

tuffmike

Jogador burro e falta-lhe muita cabeça, a arruinar a época de um jogador por uma infatilidade de perca de bola. Digam o que disserem do Gilberto, não faz estas infantilidades, que seja titular indiscutível até vir reforço.

margaridacardoso

Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2021, 02:57
Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2021, 02:43
Foi muito bem expulso.

Então justificamos as merdas que fazemos com as merdas que os outros fazem?
E que eu saiba o Artur Jorge não lesionou ninguém.

Pois não, por acaso. O Diogo Gonçalves está longe de ser um jogador agressivo e maldoso. Ficar suspenso até que o colega volte? O Weigl, o ano passado, em Paços, sofreu uma falta horrível mas não se lesionou, o Eustáquio, por essa ordem de ideias, nem suspenso era. São lances que acontecem no futebol, eles não jogam descalços.