Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Agora já está, é aprender com a situação.

Sexta-Feira

Se perder a titularidade não fico surpreendido.

E merece. Ontem aquela entrada não se justifica. Lesiona o jogador e coloca em causa os 3 pontos numa fase tão importante da época.

Já não é a primeira vez que tem entradas violentas.

Gosto do jogador, mas não tolero meninos que colocam em causa o sucesso da EQUIPA.

Mariachi

Passou-se dos carretos. Acontece.

Que sirva para aprender e não se deixe ir abaixo.

_Xebola_

Parou-lhe a boneca ontem, mas prefiro jogadores com esta entrega que os conas moles.

Pelo menos temos onze durante 55 minutos em vez de 90.

Entendedores entenderão.

draconic

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2021, 08:01
Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2021, 01:59
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2021, 23:03
Foi muito bem expulso.
Não me pareceu intencional, mas fdx........ podia ter acabado com a época do outro bacano.

Falta tipica de um gajo cansado depois de perder a bola.
Não pareceu intencional? Olha que a entrada teve tudo de intencional...
Ele estava lá no canto e tava a ser apertado até que perdeu a bola e não estava a gostar porque estava a ser tocado e depois foi na raivinha fazer aquilo.
Obviamente que não o queria lesionar, mas a entrada foi intencional.
Para mim era ficar suspenso até que o colega de profissão voltasse aos relvados.

Nestes momentos é que dá para ver os infiltrados a saírem da toca.
Mas fácil.

RedHeart_95

É normal a estranheza do lance de ontem por parte do Diogo.
Não temos por norma jogadores alentejanos na equipa, por vezes o processo alentejano de pensar é mais demorado, foi o que lhe aconteceu ontem.

PS: A minha familia é Alentejana,antes que me ataquem quero deixar claro que estou a gozar.
:fight:

Cosme Damião SLB

A falta de rotinas na posição mais defensiva, que exige maior agressividade, levam a estas erros.

São dores de crescimento.

Francescoli

Foi burro. Acontece.

Que não repita a gracinha.

ZilluX

Acho que aquele lance foi muito culpa da falta de ritmo. E' de quem já está cansado e não quer estar a correr para trás mais uma vez. Acontece.

mitro11

Citação de: ZilluX em 08 de Agosto de 2021, 15:12
Acho que aquele lance foi muito culpa da falta de ritmo. E' de quem já está cansado e não quer estar a correr para trás mais uma vez. Acontece.

Se não quer correr para trás mais uma vez que se mande para o chão e diga que não consegue mais

Panduru11

Devia ser como antigamente. Só jogava quando o outro recuperasse.

Entrada assassina.

Jb3011

Citação de: Panduru11 em 08 de Agosto de 2021, 15:44
Devia ser como antigamente. Só jogava quando o outro recuperasse.

Entrada assassina.
"Seu infiltrado!", "Seu dragarto!" LoooL
:tomates:

Rei

A malta também tem de perceber que ele não fez aquilo de propósito. O miúdo queria dar um tackle forte mas falhou completamente no timing.

André Sousa

Não acho que tenha sido intencional mas merecia levar uns bons jogos de suspensão. Com um pouco de azar mandava o adversário para o estaleiro para o resto da época.

Mr. Pizzi

Ficou aziadinho por ter perdido a bola e foi lá com tudo. É um puto , espero que tenha aprendido.