Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Agosto de 2021, 16:38
Ficou aziadinho por ter perdido a bola e foi lá com tudo. É um puto , espero que tenha aprendido.

Já tem 24 anos.. não é nenhum puto.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2021, 16:36
Não acho que tenha sido intencional mas merecia levar uns bons jogos de suspensão. Com um pouco de azar mandava o adversário para o estaleiro para o resto da época.

Se é que não mandou mesmo.

Felizmente para o Benfica, ainda deu para ganhar. Caso contrário as consequências era gravíssimas. Tornou um jogo relativamente acessível num ai Jesus.

Que sirva para aprender alguma coisa.

orlando77

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2021, 16:34
A malta também tem de perceber que ele não fez aquilo de propósito. O miúdo queria dar um tackle forte mas falhou completamente no timing.
sem dúvida...
Também já parti o pé a um, sem querer...

Iron Mask

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2021, 17:35
Ficou aziadinho por ter perdido a bola e foi lá com tudo. É um puto , espero que tenha aprendido.

Puto não é. Mas é outra coisa com certeza...

3 laterais direitos e nenhum deles vale um chavelho.

Ainda assim dos 3 para ficar suplente do reforço acho que ainda preferia o Gilberto.

slbenfica_croft

É preciso cabeça. Que aprenda com o erro.

Alguém fale com ele.

cachecolglorioso

Neste sistema de 3 centrais de JJ, os laterais são os mais sacrificados... Estou convencido que em todos os jogos serão sempre substituídos, felizmente vão continuar as 5 substituições.

O Diogo no início da 2ª parte já estava rebentado, o que contribuiu muito para aquela asneira.

cesarslb

Num Benfica a sério seria suplente e isto num sistema de 3 centrais...caso fosse 4 4 2 nem para suplente serviria... dito isto comprar um lateral direito bom e rápido...

MiguelAlmeida

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Agosto de 2021, 19:09
Neste sistema de 3 centrais de JJ, os laterais são os mais sacrificados... Estou convencido que em todos os jogos serão sempre substituídos, felizmente vão continuar as 5 substituições.

O Diogo no início da 2ª parte já estava rebentado, o que contribuiu muito para aquela asneira.
O Diogo não fez pre época

Bekambol

Citação de: orlando77 em 08 de Agosto de 2021, 17:47
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2021, 16:34
A malta também tem de perceber que ele não fez aquilo de propósito. O miúdo queria dar um tackle forte mas falhou completamente no timing.
sem dúvida...
Também já parti o pé a um, sem querer...

nem percebi bem o lance, mas claro entrou muito duro.

Eagle 0nE

Neste sistema de 3 centrais, os laterais são a posição mais crítica no equilíbrio, quer defensivamente quer ofensivamente.

Precisam de ser diferenciados, com bom pulmão, consistentes a defender e com boa técnica de cruzamento e passe.

Neste momento, não confio em nenhum para uma época inteira. Nem na baliza.

Ontem errou mas não me parece intencional.

slbenfica_croft

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2021, 19:37
Neste sistema de 3 centrais, os laterais são a posição mais crítica no equilíbrio, quer defensivamente quer ofensivamente.

Precisam de ser diferenciados, com bom pulmão, consistentes a defender e com boa técnica de cruzamento e passe.

Também são das que mais se exige fisicamente.

Não foi por acaso que o Amorim foi buscar dois laterais com qualidade para competir com os titulares.

Bekambol

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2021, 19:37

não, foi um lance de grande pressão.

LuisPortugal

Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2021, 18:54

Ainda assim dos 3 para ficar suplente do reforço acho que ainda preferia o Gilberto.

Mesmo. Prefiro ficar com o Gilberto como suplente que o DG. Podem bater em mim mas é a minha opinião. Pode ser medíocre mas sempre que joga mantém o nível, não compromete a equipa.

margaridacardoso

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2021, 18:54

Mesmo. Prefiro ficar com o Gilberto como suplente que o DG. Podem bater em mim mas é a minha opinião. Pode ser medíocre mas sempre que joga mantém o nível, não compromete a equipa.

O Gilberto não compromete a equipa só se for porque não leva vermelhos, porque ao nível do futebol jogado, vai lá vai..
O Diogo errou e foi o primeiro a ficar triste consigo mesmo porque quer ganhar isto tanto quanto nós. O Futebol é assim e estes lances acontecem, ele dá muito mais à equipa que o Gilberto e não é por isto ter acontecido que algo muda, para além de ser um dos nossos. Se não se comprar um LD de raiz, por mim é Diogo e mais 10.

Por esta ordem de ideias (se comprometes a equipa, encostas), o Otamendi só tinha calçado uma vez.

Red_Fraction

Parece-me que o João Mário vai ser melhor que ele, acho que é uma grande adaptação do Cão.

É mais rápido e é melhor tecnicamente que o Diogo, vamos ver a nível defensivo quem evolui melhor.