Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Ele não é defesa... E não parece que va ser. Por acaso da no Benfica em jogos em que atacamos 90% do tempo, contra o Bayern é suicidio.

Benficaenadamais

Eu mantenho a minha opinião, acho-o um extremo util ou até segundo avançado.

Como lateral é medíocre.

mojo_j0jo

Ontem até deu vergonha alheia, dei por mim a querer que o Almeida ainda tivesse em campo... de tão mau que estava a ser. Não entendi porque não entrou o Gilberto

Sexta-Feira

Mais um Coentrão wannabe.

Diogo, Gil Dias, Paulo Bernardo...

Enfim!
Falta pouco mais que 2 meses para 2022 e o treinador parou no tempo.

elpayaso10

falta-lhe tudo para Defesa/Ala, até em velocidade sem bola é mais lento que o AA. Os seus tempos de entrada são assustadores.

fpie

o Coman passava que até fazia vento

kramxel²

Foi batido tantas ou mais vezes que o Almeida, mas também não compreendo, como é que deixaram sempre o Coman 1 para 1 com os nossos alas.

Algum ajustezinho do pseudo-treinador, ajudava.

fpie

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2021, 14:24
Foi batido tantas ou mais vezes que o Almeida, mas também não compreendo, como é que deixaram sempre o Coman 1 para 1 com os nossos alas.

tambem jogou mais minutos, é normal que tenha sido batido mais vezes, o AA teve de sair porque tinha a cabeça à roda com o Coman

Boxtobox

Como a adaptação do Miguel e Fabio Coentrão de extremos para laterais deu certo, agora pensa-se que qualquer cepo que joga a extremo vai dar um bom lateral.

É lidar.

Jo Micolli

André Almeida + Diogo Gonçalves + Gilberto= 1/2 defesa direito, uma das posições mais frágeis da nossa equipa

kramxel²

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2021, 14:24

tambem jogou mais minutos, é normal que tenha sido batido mais vezes, o AA teve de sair porque tinha a cabeça à roda com o Coman

Sem dúvida, o meu comentário era mais para realçar que ambos tiveram 0 de cobertura por parte dos colegas.

fpie

Citação de: Jo Micolli em 21 de Outubro de 2021, 14:27
André Almeida + Diogo Gonçalves + Gilberto= 1/2 defesa direito, uma das posições mais frágeis da nossa equipa

podiam jogar todos juntos, que o Coman fazia uma cebolada e comia-os à garfada

JonSnow

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Jo Micolli em 21 de Outubro de 2021, 14:27

podiam jogar todos juntos, que o Coman fazia uma cebolada e comia-os à garfada
Depois juntou-se o Gnabry e até meteram o cebolinha a malcal um golo na plóplia baliza.

NSC

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2021, 12:41
O Stoichkov fez pior ao José Carlos e foi o fim dos seus dias no Benfica.
Por acaso fez mais uma época.

peter_slb

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2021, 13:55
Eu mantenho a minha opinião, acho-o um extremo util ou até segundo avançado.

Como lateral é medíocre.

Pode ser útil a extremo ou segundo avançado em muitas equipas, no Benfica nem pensar, não tem qualidade para isso. A lateral é onde melhor esconde as suas limitações para jogar no Benfica, porque na generalidade dos jogos do campeonato português não precisa de defender e centra bem, mas o Diogo Gonçalves não é jogador para o Benfica, serve para lateral do Benfica como também serviram o André Almeida ou o Maxi Pereira muitos anos.