Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Não tem a qualidade que se exige, mas é o único ala que nos pode dar profundidade.

Assim vai o Benfica.

krak

Acho que o Diogo não tem qualidade para isto... Como DD é um buraco como extremo/ala pouco acrescenta. Seria um bom jogador de plantel pela polivalência e por ser cá formado e barato se estivesse incluído num colectivo forte. E acho que já estou a ser simpático.

Bethoven

Citação de: krak em 26 de Janeiro de 2022, 09:23
Acho que o Diogo não tem qualidade para isto... Como DD é um buraco como extremo/ala pouco acrescenta. Seria um bom jogador de plantel pela polivalência e por ser cá formado e barato se estivesse incluído num colectivo forte. E acho que já estou a ser simpático.

Mas era mesmo para isso que devia servir de tivessemos 14/15 jogadores de qualidade indiscutivel. Este tinha mais que qualidade para compor o plantel e jogar muitos jogos em rotação...

Olhem vejam o Bruno Costa nos Porcos...

Londrino-85

Ser muito bom a cruzar não chega. Principalmente neste sistema!

TiagoSLB_10

Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2022, 09:35

Mas era mesmo para isso que devia servir de tivessemos 14/15 jogadores de qualidade indiscutivel. Este tinha mais que qualidade para compor o plantel e jogar muitos jogos em rotação...

O Úmaro e o Gouveia fariam melhor e têm certamente ordenados mais baixos....
A realidade é que temos muitos jogadores que acrescentam muito pouco a receber muito e o Diogo (que sinceramente achei que se poderia ter tornado um lateral interessante) é também um deles...

elpayaso10

que banal nao seve nem para lateral quanto mais para Extremo.
Não tinha lugar em metade das equipas da segunda liga mas é titular no Benfica.

zefo

Não dá. É vender.
A realidade é que não acrescenta nada. Nem como DD evoluiu para justificar

Bethoven

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Janeiro de 2022, 09:37

A realidade é que temos muitos jogadores que acrescentam muito pouco a receber muito e o Diogo (que sinceramente achei que se poderia ter tornado um lateral interessante) é também um deles...

O Diogo a receber muito?  Tem outra maturidade que o Umaro e o Tiago para já...que vão certamente ser de um nivel superior mas tem de jogar.
E não tem as mesmas caracteristicas de polivalencia do Diogo.

Xanghai

Devo ter visto outro jogo... porque gostei. Não corre à maluca nem toma decisões disparatadas como o Rafa.

Sabe ler o jogo, acelera quando é preciso... busca linhas de passe e teve ali 2 ou 3 lances em que oferece o golo ao Yaremchuk/Everton.

Continua assim puto, força!!!

GCC

Mas como é que este gajo joga na A quando temos o Umaro e o Gouveia B?

Vieri

Queimem os jogadores mais devagar.
Os que pedem hoje jogadores da B, serão os que os vão queimar aqui amanhã, e assim sucessivamente.
O Benfica, neste momento, é um cortejo fúnebre a caminho do cemitério.
Tudo parece pior do que o que realmente é.

TiagoSLB_10

Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2022, 09:50
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Janeiro de 2022, 09:37

O Diogo a receber muito?  Tem outra maturidade que o Umaro e o Tiago para já...que vão certamente ser de um nivel superior mas tem de jogar.
E não tem as mesmas caracteristicas de polivalencia do Diogo.
Não é dos piores casos (esses estão à vista de todos que são Pizzi, Almeida, Taarabt, etc) mas receberá bem mais que os dois miúdos que referi e não acho que acrescente mais, apesar da experiência de primeira liga que os outros não têm...
Do plantel cortava tranquilamente Helton, Gilberto, Diogo, Gil Dias, Vertonghen, Almeida, Pizzi, Taarabt, Seferovic, Pinho... E só não digo Meite, Everton ou Yaremchuck porque acho que têm mais qualidade do que têm mostrado e iríamos perder muito dinheiro se saíssem assim tão em baixa...
O ser polivalente não serve de muito porque a lateral não consegue ser superior ao Gilberto que é de si já banalissimo...O Diogo no fundo é o Gil Dias da direita, dois jogadores que não têm qualidade para o plantel sequer...
O ridículo está em termos um Jota que é muito superior emprestado (e dificilmente voltará) e andar um Diogo ou um Gil Dias no plantel...

Jmarques10

Os q entraram fizeram melhor? Quem esteve bem ontem? O Rafa tem estado melhor? É oito e oitenta. Incrível l.

o Noruego

Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2022, 09:51
Devo ter visto outro jogo... porque gostei. Não corre à maluca nem toma decisões disparatadas como o Rafa.

Sabe ler o jogo, acelera quando é preciso... busca linhas de passe e teve ali 2 ou 3 lances em que oferece o golo ao Yaremchuk/Everton.

Continua assim puto, força!!!

estou na mesma

dentro de área, parcece o mais inteligente da equipa, dentro e nas imediações
Inteligente não por nada de especial, apenas por ser claro no que faz

Widowmaker1

Vai para casa que isto aqui nao e para ti.