Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Renovar. Por 10 anos.

Nuno_SLB

é complicado encontrar um jogo esta temporada em que tenha feito algo de jeito. Com este tipo de jogador não dá para ganhar nada.

diogoalves

Tinha genuína esperança que fosse um jogador útil, daqueles que dava para estar no plantel, para jogar nas taças e alternando em jogos mais fáceis.
Epá, nem para isso serve

zukaa

Não é assim tão mau como o pintam. Batam noutros que valeram Milhões, que já tiveram muitas mais oportunidades para jogar, e a confiança do treinador, e rendimento nem vê-lo, pagos a peso de ouro...
A meu ver, jogador útil para este plantel, desde que não ocupe lugares, para os meninos da B e restante formação, que possam subir.

johnny supernova

Acho que daria um bom lateral/médio para o Braga.

Incluir no negócio do Horta ou Vitinha por exemplo.

RedVC

Inutilidade no plantel. Mais um.

KunAguero16

Num sistema de 3 centrais tem a sua utilidade.

Como extremo é banalissimo.

Nenad25

Como ala direito suplente, com 3 centrais, desenrasca.

A extremo não dá.

Cosme Damião SLB

Nem na equipa B tem lugar.

Banalissimo.

Tem de sair no final da época, teve oportunidades e mostrou que não tem valor.

.:VMPT:.

Ontem, na minha opinião, foi dos melhores.... É uma opção de plantel, por isso pode, perfeitamente, ficar para a próxima época....

Mas já o vi fazer bem melhor....

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2022, 12:17
Ontem, na minha opinião, foi dos melhores.... É uma opção de plantel, por isso pode, perfeitamente, ficar para a próxima época....

Opção de plantel? Só se for do Famalicão.

Não tem qualidade para o Benfica.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2022, 12:17

Mais vale dar o lugar ao Gouveia.

iloy

Serdeira23

Só vejo uma utilidade, ser moeda de troca num negócio em Portugal.

Mas também não esqueço que 90% do fórum dizia que ele se fizesse dois jogos a titular ficava dono e senhor do nosso lado direito. Eu incluído.

Acho que fez sentido na altura ter ficado com o Diogo no plantel, não faz sentido nenhum continuar na próxima época.