Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

Precisamos de alas para substituir o Rafa e neres.

Nao tem qualidade de ambos e ao longo da epoca essa qualidade irá fazer falta

td_por_ti_SLB

Mostrou genica e imprevisibilidade na esquerda. Será que poderá ser opção útil aí? Acho que superou o Chiquinho na hierarquia.

Tiago_I_

O Chiquinho não é extremo, pelo que me parece obvio que o Diogo Gonçalves é melhor opção para substituir um dos extremos.

Chiquinho é para jogar no meio mas com a contratação de outro 10 espero que seja vendido...

Quanto ao Diogo Gonçalves não me choca se ficar mas tem de vir alguém com outros créditos...

sLbErN@ZzZ

Gostei da sua entrada!

Arceus_17

Muito mais jogador que o Chiquinho.

Benfanatic

Por mim fica no plantel. Diogo in, Chiquinho out.

Smballs

entre ti e o chiquinhozinhozinho, não pensava 2 vezes...

mmartins1

Acho que segurou e bem o lugar no plantel

andre_diogo

Vamos lá ver se ainda atina mas jogos destes não contam muito.

Ainda me lembro daqueles anos com Camacho e Quique em que perdiamos facilmente com os lagartos, o Pereirinha entrava muito bem e a imprensa definia-o como um jogador de categoria superior à do Di Maria.

polivalente

Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2022, 02:59
Os mesmos que acham que este jogador é solução para alguma coisa são os mesmos que vão dizer mais tarde que não temos banco...
É o habitual, uns minutos bons contra uma equipa toda partida e esquecem a exibição de merda contra o casa pia. Se ele ficar no plantel e calhar jogar mal como de costume, vêm aqui insultar.

Spinola39

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2022, 05:32
O Chiquinho não é extremo, pelo que me parece obvio que o Diogo Gonçalves é melhor opção para substituir um dos extremos.

Chiquinho é para jogar no meio mas com a contratação de outro 10 espero que seja vendido...

Quanto ao Diogo Gonçalves não me choca se ficar mas tem de vir alguém com outros créditos...

Não acredito que ninguém lhe pegue, pagando.

.:VMPT:.

Entrou muito bem.... Como o tinha feito na Dinamarca...

O jogo com o Casa Pia correu-lhe muito mal, pareceu-me bastante nervoso... queria fazer tudo à pressa e pouco lhe saiu bem....

Veremos em será contratado para as alas e que papel terá o Diogo no Benfica....

Benfanatic

Citação de: andre_diogo em 24 de Agosto de 2022, 12:19
Vamos lá ver se ainda atina mas jogos destes não contam muito.

Ainda me lembro daqueles anos com Camacho e Quique em que perdiamos facilmente com os lagartos, o Pereirinha entrava muito bem e a imprensa definia-o como um jogador de categoria superior à do Di Maria.

É isso, o Diogo é um jogador tipo Pereirinha. Qdo a equipa joga bem ele tb entra bem mas qdo joga mal, não aquece nem arrefece...

Bertolucci Kasparov

Pode vir a ser uma boa alternativa ao Rafa na esquerda.

ABenficaC

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2022, 12:21
Entrou muito bem.... Como o tinha feito na Dinamarca...

O jogo com o Casa Pia correu-lhe muito mal, pareceu-me bastante nervoso... queria fazer tudo à pressa e pouco lhe saiu bem....

Veremos em será contratado para as alas e que papel terá o Diogo no Benfica....
jogou na direita. Aí mais vale não entrar sequer