Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NicolasTeixeira

Para 4a opção serve perfeitamente. É jogador da casa, tem noção que é opção de recurso, dá tudo quando entra.

Todos sabemos as limitações dele, na esquerda disfarça minimamente.

Um plantel não pode ser constituído só com jogador titulares e miúdos (vide Liverpool que neste momento chora se por um Minamino, isto apesar dos 9-0 de hoje).

Não me choca nada se ficar como 4a opção

ajnogueira

Até tem entrado bem, hoje entrou novamente bem.
Podia ter marcado golo em mais do que uma ocasião.

MuadDib

Uma palavra para o Diogo Gonçalves...

Começou a temporada como dispensável, enterrado no banco e aos poucos foi conquistando o seu espaço nas opções do Roger. O treinador também me parece ter percebido onde o Diogo mais rende, que é a extremo esquerdo e começou a apostar nele. O Diogo tem estado bem e é uma excelente opção para preencher o plantel.
Assim sim, o Diogo é da casa e a continuar assim merece ficar no plantel. É bom para a rotação do plantel numa temporada longa e com muitos jogos. Ontem quando entrou ajudou muito o Grimaldo na lateral esquerda. Esteve muito bem.

Francescoli

Mais uma boa entrada, pode ser um jogador importante na rotação.

Leonzo

Bom jogador para esta táctica, defende muito e bem. Não toma por vezes as melhores decisões, mas tem muito pulmão e bons pézinhos. Com o Roger pode ser que evolua bastante como jogador.

EnzoMatic1995

Também sou de acordo que pra 4a opção serve.

Não ganha muito, sabe minimamente atacar e defender, e para lá estar o treinador viu qualidade, porque o Roger não pápa grupos.

Entrou até bem no Bessa, então acho que pra jogos como ontem pra descansar alguns serve

Billy the Kid

É(ra) dispensável.
Mas conquistou oportunidades, à custa de muito trabalho.
O treinador dá-lhe minutos porque, certamente, está atento ao facto de Diogo estar a "fazer pela vida" para ficar.
Se ficar, como prémio pelo esforço e atitude, apoio a decisão de Schmidt.

Tiago_I_

Sim para mim também acho sensato ficar com o Diogo Gonçalves para opção de rotação...

É bom jogador e dá tudo dentro das suas limitações... e gosto do facto de ter sempre os olhos na baliza! se ficar vai ser útil certamente e permite ao Diego Moreira ir jogando na B e entrando aos poucos!

Dito isto é OBRIGATÓRIO ir ao mercado buscar um extremo de qualidade para alternar titularidade com o Neres e Rafa!

Neres, Rafa, CONTRATAÇÃO, Diogo Gonçalves e Diego Moreira! Se for esta a ideia aprovo!

P.S. - e temos Henrique Pereira, Pedro Santos, Gerson Sousa na B..

Chico_odv

Eu confesso que preferia ver o Diego Moreira ou até o Henrique Pereira a ter as oportunidades que o Diogo está a ter...

Mas também compreendo se o Diogo ficar, é da casa, salário relativamente baixo, pode fazer as 2 alas, tem experiência de 1a Liga, sabe marcar livres, remata de longe, e quando não se tem mais alternativas de momento, é o que é.

Shoky

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:43
Mais uma boa entrada, pode ser um jogador importante na rotação.

Pode ser importante para perdermos pontos quando precisarmos de qualidade ali.

Francescoli

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:43
Mais uma boa entrada, pode ser um jogador importante na rotação.

Pode ser importante para perdermos pontos quando precisarmos de qualidade ali.

Não se consegue mudar tudo numa janela de transferências. Se ficar mais um ano não me choca, se arranjarmos melhor perfeito.

bugpaul2000

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:43
Mais uma boa entrada, pode ser um jogador importante na rotação.

Pode ser importante para perdermos pontos quando precisarmos de qualidade ali.

Certamente nao va ser titular ou entrar se estivermos a perder ou a empatar.

JM21

Boa entrada.

Quanto ao resto, já o disse aqui. O problema não é o Diogo estar no plantel, o problema é ser a primeira opção a saltar do banco quando precisamos de trocar alguém nas alas.

NSC

Esta a fazer pela vida e não vai facilitar.
E ainda vai a tempo de ser bem mais útil do que aquilo que os arautos da desgraça desejam.

Puches

Muito bem, Diogo Gonçalves.