Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Luca Changretta

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2022, 14:27
Vai ficar, o RS gosta dele.

Como terceira opção não me importava, o problema é ser mesmo a segunda opção.
Aqui está a questão. Em Outubro vamos jogar com o PSG (2 vezes), Juventus, Porto e mais 2 ou 3 jogos para o campeonato. É provável que ele acabe por entrar nalgum desses jogos, o que não me deixa muito descansado.
Não haver ninguém com um perfil minimamente semelhante ao Neres é preocupante.

FreddyAduFan

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2022, 14:27
Vai ficar, o RS gosta dele.

Como terceira opção não me importava, o problema é ser mesmo a segunda opção.

isto.

Citação de: Frodo1904 em 29 de Agosto de 2022, 14:18
O Diogo tem 25 anos. É português, benfiquista e, quando entra, entra a dar o máximo, apesar de algumas claras limitações.

Se é suficiente para o Benfica? Não, acho que não.
Se é por aqui o problema? Não, tenho a certeza que não.

Dos excedentários, é dos que se ficar, não me choca.

e isto.

E gosto de ver o homem CLARAMENTE a fazer pela vida, não esta panhonha quando entra, esta a tentar ao menos, o que não se pode dizer de...outros >_>

e não passa so para tras...fds odeio essa merda lol

Pablito13

Vamos contratar 2 jogadores ofensivos e este deve tb ficar no plantel, saindo o Chiquinho.

Claro que o Diogo só entra nos 20 se houver algum jogador dessas posições impossibilitado de ser convocado. Nestas condições não me importo de ficar com ele. Agora só contratar 1 jogador em vez de 2 para essas posições para ficarmos com ele, isso é que não.

Imaginemos que jogam os 4 habituais, depois temos os 2 reforços que podem chegar e mais o Henrique e o Musa. 4 a jogar e 4 no banco como tem sido habitual. Depois há o Diogo a cheirar a convocatória ;D

iloy

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2022, 06:18
Vamos contratar 2 jogadores ofensivos e este deve tb ficar no plantel, saindo o Chiquinho.

Claro que o Diogo só entra nos 20 se houver algum jogador dessas posições impossibilitado de ser convocado. Nestas condições não me importo de ficar com ele. Agora só contratar 1 jogador em vez de 2 para essas posições para ficarmos com ele, isso é que não.

Imaginemos que jogam os 4 habituais, depois temos os 2 reforços que podem chegar e mais o Henrique e o Musa. 4 a jogar e 4 no banco como tem sido habitual. Depois há o Diogo a cheirar a convocatória ;D

Vamos contratar 2? Já será um milagre se chegar mais 1

Pablito13

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2022, 06:25

Estamos prestes a descobrir, mais 3 dias. Acredito em 2 para essas posições, sendo que 1 para mim é certo, seja quem for.

RedHead

Citação de: joaogr em 28 de Agosto de 2022, 23:23
Nos lagartos era titular... Tudo dito!
nos lagartos e nos porcos era titular  ele o Guga,Joao Carvalho,Pepê e talvez o Yuri Ribeiro ou o Pedro Amaral...Nós neste momento somos o abono dos clubes do Tugalhão...

iloy

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2022, 06:30
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2022, 06:25

Estamos prestes a descobrir, mais 3 dias. Acredito em 2 para essas posições, sendo que 1 para mim é certo, seja quem for.

Veremos amigo, com esta direção nada è garantido.

2fenix2die

Aquece que vais entrar, porque não devemos conseguir mais reforços, por isso vais ter que entrar :disgust:

EusebioRei

Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2022, 09:43
Aquece que vais entrar, porque não devemos conseguir mais reforços, por isso vais ter que entrar :disgust:

Sinceramente espero que chegue alguém, o Diogo é bastante curto para não dizer outra coisa.

EAGLEBOY

Não acredito que este é a solução e temos o Gouveia emprestado.

Emprestar melhor e ficar com pior. PQP

Golo de Weldon

Este contra-ataque do Paços em que o Enzo faz a falta e leva o amarelo... que qualidade do Gonçalves a perder a bola como se fosse uma criança de 5 anos.

Esta é a nossa primeira opção para rotação nas alas. Desesperador.

solee

Que piada de jogador.

ribas

duarteslb

Grizzli

Conseguiu nem jogar 20m e ser o pior em campo