Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

panduru

Mais 4 meses a levar com ele  :bah2:

Pablito13

O gajo tem entrado com vontade. Pena não conseguir oferecer muito mais.

Cardia

Não veio o tal extremo, temos então o Diogo.

Convém lembrar que há poucos anos foi eleito o MVP do Euro Sub-19, não é nenhum coxo.

Falta-lhe talvez um pouco de inteligência (a jogar, no resto não sei) e mostra sempre alguma ansiedade.

Precisa que lhe dêem confianca, o Roger pode ser a pessoa ideal para o fazer evoluir.

Vamos apoiá-lo e acreditar que pode ser uma boa alternativa.

BenfiquistaD

Só de me lembrar deste gajo a entrar para fazer piscinas porque não sabe levantar a cabeça, dass..

Dlf1995

Percebe-se a permanência tendo em conta as opções que temos e as inscrições nas competições, no entanto, poderia e deveria ter entrado mais uma opção para o seu lugar e se ficasse seria como 3°opçao

EAGLEBOY

Zero qualidade para isto. Ainda tenho esperança na Turquia

Yoann Peeters

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2022, 01:36
Zero qualidade para isto. Ainda tenho esperança na Turquia
Se o quiserem na Turquia.

Wizardpt

Eu não queria este gajo no plantel mas fechado o mercado estar a pedir a saída deste, do Gil dias ou chiquinho é loucura, quando começarem as lesões, castigos e cansaço depois metemos quem? Era óbvio que precisávamos de 2 extremos, agora que o mercado fechou é aguentar esta merda até Janeiro.

Survivor

O tempo foi passando e neste momento é o primeiro suplente para os extremos.

Toca a trabalhar Diogo, este ano vais jogar muitos muitos jogos por isso se queres mostrar o teu valor é agora ou nunca.

NSC

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 11:27

Toca a trabalhar Diogo, este ano vais jogar muitos muitos jogos por isso se queres mostrar o teu valor é agora ou nunca.
E se não rende na esquerda, ao lado dos que agora lá estão e nas mãos deste treinador nunca mais vai render.

Survivor

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2022, 11:29
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 11:27

E se não rende na esquerda, ao lado dos que agora lá estão e nas mãos deste treinador nunca mais vai render.

Acho que ele próprio sabe disto, que este mercado lhe deixou o seu futuro no Benfica nas próprias mãos.

Não há JJ a inventar, é o primeiro suplente para extremo sendo que vamos rodar muito nessa posição.

Ele que faça all in e treine que nem animal, oportunidade de uma vida para se mostrar numa das melhores equipas do mundo.

FUTURO PRESIDENTE

Não me parece que na esquerda irá resultar ,
é jogador de corredor e na esquerda perde profundidade por lhe faltar o pé esquerdo,
Fácil de ver .

LegendsNeverDie

Há três posições para Neres, Rafa, João Mario e Draxler. O quinto jogador é o Diogo.

Infelizmente vai fazer muitos minutos esta epoca.

Parte à frente do Chiquinho e do Diego.

nfgl

Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Setembro de 2022, 11:34
Há três posições para Neres, Rafa, João Mario e Draxler. O quarto jogador é o Diogo.

Não entendo esta matemática.

LegendsNeverDie

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2022, 11:34
Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Setembro de 2022, 11:34
Há três posições para Neres, Rafa, João Mario e Draxler. O quarto jogador é o Diogo.

Não entendo esta matemática.

Quinto sorry.