Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cepp

Muito boa entrada. Muito útil.

Mr.Costa

Este e chiquinho para entrarem a tentar dar a volta a um jogo não vai sempre correr bem (até agora temos conseguido mas não por causa deles) e aí, vamos todos atacar estes jogadores mais medíocres

Bekambol

Citação de: Mr.Costa em 11 de Setembro de 2022, 12:16
Este e chiquinho para entrarem a tentar dar a volta a um jogo não vai sempre correr bem (até agora temos conseguido mas não por causa deles) e aí, vamos todos atacar estes jogadores mais medíocres

Sim, mas sabemos que são muito importantes na resolução destes e de outros jogos. São bons jogadores, jogadores com valor e qualidades para jogarem quando for preciso. E quando jogarem, a equipa também joga e claro, joga  melhor. Bons jogadores.

maravalhadas

Citação de: Hugo Silva em 11 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Setembro de 2022, 11:35
Qd vejo jogadores destes no Benfica penso que passei ao lado de uma grande carreira...
é deves ser melhor que o Diogo, Tem juizo
O pessoal não tem nocão que só os melhores dos melhores conseguem chegar ao futebol profissional. Depois, dos que chegam a esse nível, meia dúzia chega à primeira liga. Desses, 3 ou 4 conseguem chegar ao um grande.

É muito, muito difícil chegar a este nível. O Diogo tem 71 internacionalizacões e 20 golos pelas camadas jovens.

iloy

Shoky

Citação de: Aleksandre Ukrit em 10 de Setembro de 2022, 22:53
Boa alternativa no plantel

Não é.
E para além de fraco, parece um tolinho sem noção do que anda a fazer no campo.

Não entendo como ficou no plantel e joga.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2022, 14:38

Não é.
E para além de fraco, parece um tolinho sem noção do que anda a fazer no campo.

Não entendo como ficou no plantel e joga.

Opiniões. Aceito, mas permite-me discordar.

EAGLEBOY

Jogador sem qualidade para o Benfica, mas não é um cepo como o Chiquinho. Esses 2 mais o Gil e Almeida nunca poderiam fazer parte de um plantel médio do Benfica.

Aleksandre Ukrit

Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2022, 14:22

Do Braga sim talvez

Convém esclarecer que quando digo alternativa não digo suplente.. é um jogador útil, na minha opinião.

Podemos discutir se está a tapar lugar de jovens como Tiago Gouveia. Mas daquilo que vi  embora o Tiago seja mais talentoso, o Diogo corresponde melhor porque já está mais habituado a outro tipo de competição.

iloy

Citação de: Aleksandre Ukrit em 11 de Setembro de 2022, 15:34

Do Braga sim talvez

Convém esclarecer que quando digo alternativa não digo suplente.. é um jogador útil, na minha opinião.

Podemos discutir se está a tapar lugar de jovens como Tiago Gouveia. Mas daquilo que vi  embora o Tiago seja mais talentoso, o Diogo corresponde melhor porque já está mais habituado a outro tipo de competição.

È útil num clube mediano não no Benfica.
È útil porque infelizmente atrás dele temos o chiquinho.
Mesmo assim mais valia ter ficado com o Tiago ou o Jota.
O facto de ser a primeira opção demonstra o nível ridículo do nosso plantel

Boxtobox

Fraco sem qualidade para o Benfica.

Ainda assim não me custa admitir que entrou bem e mexeu com o ritmo do jogo.

gizmo

Foi esta mentalidade que nos fez chegar aos planteis paupérrimos, que depois temos de a andar a limpar ou a tentar (sem sucesso), como o caso Almeidinhos. 

Aleksandre Ukrit

Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2022, 17:53
Citação de: Aleksandre Ukrit em 11 de Setembro de 2022, 15:34

Do Braga sim talvez

È útil num clube mediano não no Benfica.
È útil porque infelizmente atrás dele temos o chiquinho.
Mesmo assim mais valia ter ficado com o Tiago ou o Jota.
O facto de ser a primeira opção demonstra o nível ridículo do nosso plantel

Não acho que seja primeira opção. É neste momento circunstancial. Também preferia Tiago ou Jota, mas para terceira opção não me parece o problema do plantel..

O que eu queria era o Vinicius Jr. A realidade é outra coisa

Todos queremos ganhar

zefo

É o Ivan Cavaleiro deste plantel. No máximo seria uma 3 escolha até existir um extremo na B melhor

Diavolo Rosso

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2022, 19:15
É o Ivan Cavaleiro deste plantel. No máximo seria uma 3 escolha até existir um extremo na B melhor
Lol...

O Ivan era 10x mais jogador que o Diogo Gonçalves.