Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Croissant

Arceus_17

A unica vez que reparei nele foi quando apareceu a cabecear (?) uma bola completamente desenquadrado. Tem a nocao de espaco/tempo de um robalo.

Croissant

A culpa não é dele, já se sabe que pode ser útil como jogador de rotação, mas em jogos em que a equipa precisa de um acrescento de qualidade é outra história.

johnnybgood

havia jota e tiago gouveia, ficou-se com este

Jb3011

Precisamos de chegar à vitória, entra diogo Gonçalves, musa e brooks
Que filme de terror, mas daqueles de má qualidade FDS
Inenarrável

Boddicker

Que jogador tão mau. Não era titular na grande maioria das equipas do campeonato.

ren_rm

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Setembro de 2022, 23:39
A única coisa que superioriza-se ao Chiquinho é na capacidade de explosão, de resto, têm ambos tijolos nos pés.

Não são boas segundas linhas no Benfica.

Gostava muito de ver essa explosão, só se for quando servem feijão na cantina do Seixal.

rjsf

Acho é que passei ao lado de uma grande carreira de futebol... Este senhor devia de ser uma inspiração para todos os qe gostavam de ser jogadores de futebol... Se ele consegue... Cepo do caralho

MrCobb

Citação de: rjsf em 01 de Outubro de 2022, 22:55
Acho é que passei ao lado de uma grande carreira de futebol... Este senhor devia de ser uma inspiração para todos os qe gostavam de ser jogadores de futebol... Se ele consegue... Cepo do caralho
Em jovem eu fazia cruzamentos muito melhores que este gajo. Fraco que doi, de vez em quando é que la sai um charuto a baliza mas depois desaparece.

EAGLEBOY

O importante é termos o Gouveia no Estoril para crescer e ficarmos com o Gonçalves ou Chiquinhos. Enfim...

Yoann Peeters

Formiguinha77

Não há melhor na B?

Il trattore

Tocou na bola sequer?

dameo38

Formiguinha77

Não pode ser parte do plantel Benfica.