Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rørikus

Não serve claramente. Um jogador para se ser suplente tem que ter características semelhantes a um titular. Não digo que tenha de ser igual, mas tem que fazer ''esquecer'' o titular por algum momento e que não comprometa a equipa. Este não serve para substituir o Neres. É fraco. É bom para um Rio Ave ou equipas semelhantes mas para o Benfica é muito curto. É tentar ao máximo vender ou emprestar com opção de compra.

Tiago_I_

Bom jogo!

Para este tipo de jogos serve para fazer descansar Rafa/Neres embora eu tivesse preferido que o Roger Schmidt tivesse apostado em Tiago Gouveia, Umaro Embalo, Diego Moreira ou Henrique Pereira para este proposito..

Parece-me claro que o Benfica tentará vender Chiquinho, Diogo Gonçalves e Gil Dias em Janeiro...

S1Benfica

Jogar na extrema-esquerda (a sua melhor posição), assim como ter como adversários os seus ex-colegas de formação (Guga e Amaral) podem ter dado aquele boost extra.

Pena que poucas vezes tenha o mindset correcto já que, não sendo um João Filipe, também não é a banalidade que vezes a mais aparenta.

:disgust:

Andris

Citação de: Golden_Mean em 08 de Outubro de 2022, 23:46
Joga porque o futebol é jogado com 11 jogadores e há malta que tem mesmo de descansar. De resto, não acrescenta absolutamente nada para este nível. Hoje foram más decisões atrás de mas decisões.

Pelo menos corre e esforça-se, nisso corresponde.
Isto.

Precisamos mesmo de uma alternativa realmente válida.

MonstroDasCuecasRotas

Até o Diogo fez um bom jogo. Este gajo tem que ser muito bom treinador, de facto.

Adrian31

player12

Não é jogador para o Benfica.

KunAguero16

Tomou sempre a pior decisão possível.

Queria fazer o golo mas várias vezes podia ter dado no colega que estava isolado.

jone1970

curto para o Benfica.
se para as laterais, meio da defesa e meio campo tempo opções tão validas como os titulares, pelo menos para já no meio campo ofensivo e avançada ainda não as há.

na minha opinião a única utilidade que o Diogo tem neste Benfica é para entrar nos últimos 20m já com o jogo resolvido para fazer descansar um dos 2 alas ofensivos.

se em vez de um Diogo tivéssemos um Ricardo......

Bekambol

Citação de: Pasárgada em 14 de Setembro de 2022, 03:51
Não consigo gostar, mete a cabeça no chão e não olha para o jogo! Até a receber a bola, ou recebe mal ou dá um toque a mais que faz com que perca a vantagem que tem no espaço, mesmo assim consegue ser melhorzito que o Chiquinho.

tem algumas boas qualidades, vamos ver o que pode dar e o que vai dar no Benfica.

iSLBenfica

Apesar de ter feito um jogo relativamente competente continua a ser muito curto.

O Tiago Gouveia tem de regressar já em Janeiro. É um jogador do potencial tremendo e diria que encaixa que nem uma luva no nosso sistema. Para além de que seria a melhor alternativa, quer ao Neres na direita, quer mesmo ao João Mário ou ao Rafa no meio.

arfm14

Esteve bem ontem.

Jogou para a frente com velocidade.

Parece-me mais confiante. É isso que se quer!

Pasárgada

Espero que o Roger consiga espreme lo o melhor que puder porque vai fazer falta para alguns jogos para rodar os da frente!
Tem que ser mais inteligente, ontem teve lá um lance em que podia ter metido no Musa e ter dado golo e faz um remate estilo rugby, é preciso ter capacidade de saber quando se deve rematar ou passar a bola! Mas é um jogador que dá o que tem ao jogo nisso ninguém lhe pode apontar...

bugpaul2000

Bom jogo. Vai ajudar a equipa. O Schmit mete o homem a jogar onde ele pode render mais e tira o melhor rendimento possivel. Bom jogador de plantel. Eu sou favoravel a sua presenca na equipa. Nao podem ser todos craques!

Bom jogo ontem.

Sequel

Vou contra a corrente e digo: não gostei nada do que vi. Fartou-se de destruir jogadas em zona de finalização.