Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grand Moff John

Se o ataque a alcochete é terrorismo, também é terrorismo o que este indivíduo faz em campo.

Quando se mete junto à linha para entrar choramos todos cá em casa.

iloy

Il trattore

A puta da tola está sempre enfiada no chão. Eu só já peço que feche bem o lado dele, não faça faltas perigosas e atrapalhe os outros.

vitormopinto1987

só fez asneiras, porra

Chelas

LuisPortugal

Soundwave

É que nem noção tem. Inacreditável.

Avante

Gil Dias tem muito mais bola do que ele...

EAGLEBOY

Em 20min deve ter sido o jogador com mais perdas de bola do Benfica. Só isso.

Não vão buscar o Gouveia não...

butch vig

Citação de: Avante em 11 de Outubro de 2022, 22:42
Gil Dias tem muito mais bola do que ele...

É outro burro como ele

PaulinhoB

Burro todos os dias, como é que deixaram o Roger sequer ter conhecimento destes cepos é uma coisa que me ultrapassa

Avante

O Celtic podia ter deixado o Jota e levado Diogo, Gil e Chiquinho...

3 por 1  :tomates:

NSC

Ou seja, o Roger é um grande treinador, mas não sabe o que faz quando utiliza o Diogo como 12° jogador, é isso?

perceptionman

A forma como ele perdeu praticamente todos os lances chega a roçar o anedótico.

Às vezes fico com a sensação de que fizeram um sorteio ao intervalo, para eleger um gajo da bancada, para entrar com a camisola do Benfica perto do final do jogo.

Parece um corpo estranho que entra em campo, fica entusiasmado com a sorte que teve, e só faz merda com a bola. O importante é participar.

No final do jogo devolve a camisola, tira umas fotos com os jogadores e quando chega a casa começa a ligar aos amigos "foda-se, tu nem imaginas o que me aconteceu!!"

Filipevermelho

Quando és mau és mau em todo lado.... Nem num ambiente que lhe podia trazer alguma motivação extra, nem mesmo assim faz algo de positivo.