Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao_manike

Está deslocado do resto da equipa. Não vale um piço para etse nível. É pior que um Salvio da Wish.

axiomas

O Diogo Gonçalves está para jogador de futebol como um espantalho para um teatro de marionetas. Lamento.

panduru

Não tem nível para estas andanças

elpayaso10

Dar... doar... pagar para ir embora. Não fez nada nada nem atacar nem a defender. Prefiro
O Gil Dias.

Kyoto

se isto é util, os melhores anos do almeida no Benfica foram de velha gloria

sbremoved_28739

Citação de: perceptionman em 11 de Outubro de 2022, 22:55
A forma como ele perdeu praticamente todos os lances chega a roçar o anedótico.

Às vezes fico com a sensação de que fizeram um sorteio ao intervalo, para eleger um gajo da bancada, para entrar com a camisola do Benfica perto do final do jogo.

Parece um corpo estranho que entra em campo, fica entusiasmado com a sorte que teve, e só faz merda com a bola. O importante é participar.

No final do jogo devolve a camisola, tira umas fotos com os jogadores e quando chega a casa começa a ligar aos amigos "foda-se, tu nem imaginas o que me aconteceu!!"
É por isso que não consigo falar mal do rapaz. Ele esforça-se e até tem as suas qualidades mas não se evidenciam a este nível, acabando por evidenciar tudo o contrário. Só lhe faria bem um regresso a um clube mais modesto.

Kyoto

Citação de: NSC em 11 de Outubro de 2022, 22:47
Ou seja, o Roger é um grande treinador, mas não sabe o que faz quando utiliza o Diogo como 12° jogador, é isso?
o diogo é la o 12° jogador  :rir:

joga pq n ha mais ninguem

skydevil

Faz/me lembrar o saudoso Capel. Mete a cabeça no chão e corre em frente até ir esbarrar em alguém.

RGouveia.SLB

A sua falta de categoria é por demais evidente.

P∑T∑7

sbremoved_28739

Citação de: skydevil em 11 de Outubro de 2022, 23:13
Faz/me lembrar o saudoso Capel. Mete a cabeça no chão e corre em frente até ir esbarrar em alguém.
Isso até o Rafa já o foi e há ainda bem pouco tempo.

skydevil

Citação de: rotepa em 11 de Outubro de 2022, 23:18
Citação de: skydevil em 11 de Outubro de 2022, 23:13
Isso até o Rafa já o foi e há ainda bem pouco tempo.

Quem dera ao Diogo (ou ao Capel) ser como o Rafa (pese embora as lacunas deste).

Sexta-Feira

É a sua última época no Benfica.

Não tem categoria para esta dimensão.
Sempre simpatizei com este atleta. Por ser da formação talvez!
Mas a verdade é que não merece estar num plantel destes.

Que aproveite, que seja campeão pelo Benfica se tudo correr bem e que seja feliz noutro clube. No Estoril por exemplo, que é pertinho de casa.

ajnogueira

Entrada pior que esta, só se marcasse um auto-golo e fosse expulso.

nikas

Tem uma falta de classe que é assustador.
É esforçado e tal, de resto zero.