Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nutmeg

Estes jogadores serem as nossas 2º opções só mostra o quão absurdo tem sido o trabalho do Schmidt.
Imaginem se tivessemos 2-3 jogadores de nível superior no banco...

Migas75

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2022, 19:57
Inenarrável.

É pior jogador hoje do que quando subiu da B ou quando foi adaptado a lateral direito.

A jogar fora da linha, parece um absoluto amador a jogar os primeiros minutos de futebol profissional.

Não há nada que se aproveite, nem técnico, nem táctico, nem físico.

Exemplo típico de um jogador que tem uma técnica acima da média, mas uma cabeça abaixo da média!
Sem juízo e cabecinha, por melhores pés que tenha um jogador, não consegue ter sucesso!

Migas75

Citação de: Wizardpt em 13 de Novembro de 2022, 20:41
Tenham coragem para vender ou emprestar este e o chiquinho, simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica, chega de palmadinhas nas costas, elevar a fasquia e contratar bons jogadores, até prefiro que subam o Pedro Santos que ter de levar com esta nulidade completa, está a tirar lugar aos outros.

O Pedro Santos e o Henrique Pereira. Duvido que não fizessem melhor...

Migas75

Espero que na Taça da Liga, dê oportunidade a alguns jogadores promissores da equipa B, mesclados com jogadores da equipa principal. E no banco, vários jovens, para entrarem na segunda parte.

RGouveia.SLB

É tão, mas tão limitado.

duarteslb

Mas porquêeeee! Foda se

sbremoved_57202

Contrato até 2025....

Il trattore

É dos gajos mais burros que vi jogar, gajos do distrital incluído. Já não tenho palavras para isto, e já estou na fase de sentir nojo por este gajo.

gringo da montanha

Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 21:40
É dos gajos mais burros que vi jogar, gajos do distrital incluído. Já não tenho palavras para isto, e já estou na fase de sentir nojo por este gajo.
Hoje jogou sequer pra vires pra aqui insultar um jogador do plantel, pelos vistos importante para o treinador?
O teu post preenche todos os requisitos da alinea 1 para banimento do forum, ve la se editas porque a noite até vai boa...nojo devias sentir pela porkalhada e amigos...

gringo da montanha

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Novembro de 2022, 21:49
Citação de: gringo da montanha em 13 de Novembro de 2022, 21:44
Hoje jogou sequer pra vires pra aqui insultar um jogador do plantel, pelos vistos importante para o treinador?
O teu post preenche todos os requisitos da alinea 1 para banimento do forum, ve la se editas porque a noite até vai boa...nojo devias sentir pela porkalhada e amigos...

a sério, tem um pingo de vergonha e olha para ti antes de criticares outros.

li muito pior vindo de ti e de outros do Weigl.
Mostra entao, quando é que disse que o Weigl me metia nojo?? ou mesmo sequer que era burro???
A pior ofensa que fiz ao Weigl é que parecia uma tartaruga em campo, e sempre em tom de brincadeira...se para ti sao situacoes identicas, tá tudo dito ..

Jb3011

"Importante para o treinador"
Lol deixem-se de merda, este marreco só joga porque se não quem jogava era o André Almeida.
Não vale a ponta dum caralho

trevo

Citação de: Woland em 13 de Novembro de 2022, 20:56
Contrato até 2025....
vamos ter que o dar a algum clube que possa pagar o que ele ganha.

Puches

A forma fácil como se destrata um jogador do Benfica neste Fórum é demasiado feia.
Jogou mal? Critique-se.
Mas entre a crítica e a maldade dos comentários vai uma grande distância.

RodrigoVivo

Com a ida do Bah ao Mundial vai ser o suplente do Gilbertão.

Sobre o jogo de hoje, curto para o Benfica. Nem aproveita os minutos para os remates de longa distância

Il trattore

Pá, se te sentiste ofendido por ter dito que o Diogo é burro e mete nojo a jogar faz report. É a minha opinião.