Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IloveSLB2014

Entrei neste tópico só para dizer que aqueles que foram para as redes sociais do Diogo ameaçar ou insultar,.deviam ter vergonha.

É asqueroso ler o que se lê por lá.

MikeM16

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Dezembro de 2022, 20:39
Entrei neste tópico só para dizer que aqueles que foram para as redes sociais do Diogo ameaçar ou insultar,.deviam ter vergonha.

É asqueroso ler o que se lê por lá.

Fds, que vergonha alheia o que essas pessoas dizem... uma completa falta de noção. Ainda me pergunto como é que existem pessoas assim no mundo, juro.

EusebioRei

Não criticando de forma alguma o Diogo, faz o que sabe na verdade não faz mais porque não sabe o nível dele é este, e ter o Diogo no plantel é curto, e quando se precisa dele a qualidade (ou falta dela) foi o que se viu.

Logo, sim seria emprestar / vender, em Janeiro.

odistraido

carvalho0407

nao sendo uma estrela, fez mais em 10 minutos que o draxel em 80 minutos.

krak

Citação de: lanceiro em 18 de Dezembro de 2022, 14:22
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Dezembro de 2022, 13:59
Ontem aquele falhanço ditou o seu futuro neste clube.

Concordo, da mesma forma que o grande golo que marcou no início da época o fez ficar no plantel, agora, terá os dias contados.

Não devia ser assim...
Tentou-se premiar a "meritocracia" com um bonito golo quando o rapaz simplesmente não tem qualidade para isto...

ElToto

Teve 2 chances (uma nos pes que atira a figura e outra de cabeça) para fazer golo...e não faz...aquela ultima entao fez me levantar do sofa para nada...

F R A C O

Nuno_SLB

No final da época tem de ir à sua vida, sempre foi fraco.

Eusébio10

Ele a medio não tem qualidade para o Benfica.

Ja sabíamos disto quando saiu a primeira vez.

A lateral ate parecia que ia dar jogador mas isso e' passado.

O erro e' continuarmos a contar com ele.

Pasárgada

Em janeiro é ir à vida dele! Medíocre.

subLiminar

É desta? Foi preciso uma Taça da Liga ir pelo cano abaixo?

aquaris

O Diogo, parece-me, que não sabe controlar as suas emoções e elas prejudicam a sua execução.
Quando está 100% relaxado mostra qualidade suficiente para estar no plantel, mas quando entra os nervos falam mais alto e....
Infelizmente tem de sair e ir há sua vida, já teve oportunidades mais de suficientes.

Kyoto

Citação de: aquaris em 22 de Dezembro de 2022, 10:13
O Diogo, parece-me, que não sabe controlar as suas emoções e elas prejudicam a sua execução.
Quando está 100% relaxado mostra qualidade suficiente para estar no plantel, mas quando entra os nervos falam mais alto e....
Infelizmente tem de sair e ir há sua vida, já teve oportunidades mais de suficientes.
nao da para desassociar uma coisa de outra. o Diogo claramente nao tem qualidade para jogar no Benfica

PedroMartins