Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Boa decisão para todas as partes, os mercados nórdicos estão a começar a ser olhados de outra maneira e hoje em dia são um ótimo mercado para jogadores como o Diogo que pretendem dar um refresh à sua carreira, destacando-se no Copenhaga e facilmente abre-se o mercado de clubes médios das big 5.

Kurt Cobain 10

mas e o ...andré almeida quando saí ?

RGouveia.SLB

Que se confirme a sua saída a título definitivo.

Não tem, nem pouco mais ou menos, qualidade para o nosso clube.

dsdsds44

Viram aquele golo na pré-eliminatória da Champions e ficaram loucos  ;D

SLBTotti

É insuficiente para ser a alternativa directa ao titular, mas é um excelente jovem jogador para dar profundidade a um plantel.

Nem só de craques se faz uma equipa. Tenho pena de ver mais um miúdo da formação a sair. Gosto que façam parte do plantel e façam cá carreira, mas compreendo que ambas as partes desejem um rumo diferente.

Toda a sorte do Mundo, caso a notícia seja realmente verdade.

Androico

Só falta arranjar solução para um central (Brooks, João Victor, Veríssimo ou Morato), André Almeida, Gil Dias e Paulo Bernardo.

No caso dos centrais, até podia ser um empréstimo do João Victor ou do Veríssimo, de modo a recuperarem ritmo competitivo, visto que cá pouco vão jogar.   

Androico

Não acho que tenha qualidade para o plantel, mas é dos nossos. Miúdo da formação e que sempre deu tudo. E isso não é um pormenor. Que tenha sorte para o resto da carreira. Infelizmente, sai sem ganhar um título de campeão nacional. Que regresse em Maio para festejar com o resto do plantel.

tulio_slb

Citação de: Androico em 29 de Dezembro de 2022, 16:42
Só falta arranjar solução para um central (Brooks, João Victor, Veríssimo ou Morato), André Almeida, Gil Dias e Paulo Bernardo.

No caso dos centrais, até podia ser um empréstimo do João Victor ou do Veríssimo, de modo a recuperarem ritmo competitivo, visto que cá pouco vão jogar.   

Parece-me que a solução vai ser mesmo pela saída do Brooks. Está em final de contrato, Veríssimo tem peso no balneário e o João Victor foi uma contratação cara que teve o aval do treinador

Vitor21

Obrigado por dares sempre tudo e boa sorte para o futuro.. apesar de tudo és mais um benfiquista como eu e por isso desejo te o melhor!

Diogo20

Citação de: dsdsds44 em 29 de Dezembro de 2022, 16:42
Coincidentemente foi na Dinamarca  :victory:

januzaj

Citação de: Androico em 29 de Dezembro de 2022, 16:45
Não acho que tenha qualidade para o plantel, mas é dos nossos. Miúdo da formação e que sempre deu tudo. E isso não é um pormenor. Que tenha sorte para o resto da carreira. Infelizmente, sai sem ganhar um título de campeão nacional. Que regresse em Maio para festejar com o resto do plantel.

Para segunda linha é bom

DeSousa

Boa sorte na nova aventura, deu tudo o que tinha, simplesmente não é o suficiente.

dsdsds44

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2022, 16:45
Citação de: dsdsds44 em 29 de Dezembro de 2022, 16:42
Coincidentemente foi na Dinamarca  :victory:
Exatamente  ;D

Ainda pensei que pudesse ter outra evolução quando regressou do Famalicão.

Seja feliz e tenha sucesso pela Dinamarca.

van33

rafaeagle99

Foi sempre um jogador esforçado. E tem a mistica do clube. Infelizmente nem sempre isso chega. Espero também que isto queira dizer que temos um extremo assegurado para este mercado de inverno (sim Schjelderup, estou a falar de ti)