Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Daqui a 2 anos está num Braga a fazer o papel de um Ricardo Horta e vamos lá o buscar por 20 milhões  :whistle2:

Survivor

Citação de: futeboldelite em 29 de Dezembro de 2022, 18:12
Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2022, 17:59
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2022, 17:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Dezembro de 2022, 17:42
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2022, 17:41
O Diogo não tem nível para o Benfica que quero, mas neste momento (29/12) tenho alguma dificuldade em entender a saída.

A alternativa aos alas titulares, já nem é um extremo, é o Aursnes.

Depois, entre Diogo, Draxler e Gil Dias, quem tem mais rendimento, por pior que seja, é o próprio Diogo.

Dito isto, espero que a sua saída signifique a entrada de alguém que possa, realmente, fazer a diferença.

qualquer puto da B faz tão bem ou melhor o lugar..
Eu concordo a 100% com isso, mas a verdade é que nenhum extremo da B conta.

Até o Gil Dias, na hierarquia, está acima de qualquer um da B.

O Henrique Pereira conta para o Roger, mas só mesmo o Neves e o Araujo tem sido chamados.

Acho que Samuel, Neves e Henrique Araujo se vão fixar na A durante este mes.

Acho que vai acabar por ficar João Mário na direita e o puto norueguês (ou Aursnes, se Enzo não sair) na esquerda.

Mantemos o mesmo problema de plantel muito curto na frente portanto.

Mas esperemos.

Bastante receio de lesões, o Neres tem sido recorrente, o JM veio tocado da seleção...

Cloughie

Excelente notícia.

Schelderup, um jogador que faça direita e meio (esquerdino) e um para o meio-campo (só podemos inscrever 3 novos jogadores na Champions).

MaFd_R@_SLB

Excelente notícia. É Benfiquista, esforçado e bom rapaz mas não qualidade para um Benfica à Benfica.

Boa sorte miudo!

januzaj

Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2022, 18:14
Excelente notícia.

Schelderup, um jogador que faça direita e meio (esquerdino) e um para o meio-campo (só podemos inscrever 3 novos jogadores na Champions).

É preciso ser muito crente para achar que o freddy adu noruegues, é uma opção mais valida que o Diogo, que conhece a equipa e o campeonato

Riverwalk

Avisem quando for para levar ao aeroporto, carrego as malas e tudo

nfgl

Excelente notícia.

Isto não tem influência no número de jogadores que podemos inscrever?

futeboldelite

Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2022, 18:13
Citação de: futeboldelite em 29 de Dezembro de 2022, 18:12
Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2022, 17:59
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2022, 17:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Dezembro de 2022, 17:42
Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2022, 17:41
O Diogo não tem nível para o Benfica que quero, mas neste momento (29/12) tenho alguma dificuldade em entender a saída.

A alternativa aos alas titulares, já nem é um extremo, é o Aursnes.

Depois, entre Diogo, Draxler e Gil Dias, quem tem mais rendimento, por pior que seja, é o próprio Diogo.

Dito isto, espero que a sua saída signifique a entrada de alguém que possa, realmente, fazer a diferença.

qualquer puto da B faz tão bem ou melhor o lugar..
Eu concordo a 100% com isso, mas a verdade é que nenhum extremo da B conta.

Até o Gil Dias, na hierarquia, está acima de qualquer um da B.

O Henrique Pereira conta para o Roger, mas só mesmo o Neves e o Araujo tem sido chamados.

Acho que Samuel, Neves e Henrique Araujo se vão fixar na A durante este mes.

Acho que vai acabar por ficar João Mário na direita e o puto norueguês (ou Aursnes, se Enzo não sair) na esquerda.

Mantemos o mesmo problema de plantel muito curto na frente portanto.

Mas esperemos.

Bastante receio de lesões, o Neres tem sido recorrente, o JM veio tocado da seleção...

Atrás do Neres é que entra a possibilidade de jogar o Pedro Santos, Henrique Pereira, até o Neves ou o Félix. (ou o próprio Aursnes).

convinha era que o Draxler começasse a jogar alguma coisinha, também.

nfgl

Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2022, 17:56
Eu ia ao Fujimoto do Gil. Joga na direita e no meio, canhoto, jovem, tacticamente muito cumpridor e barato.

Ficou-me na retina quando jogaram na luz.
O miúdo estava em todo o lado.

duarteslb

Citação de: januzaj em 29 de Dezembro de 2022, 18:16
Excelente notícia.

É preciso ser muito crente para achar que o freddy adu noruegues, é uma opção mais valida que o Diogo, que conhece a equipa e o campeonato

Eh crl. Larga o vinho da casa.

BoraLa

Excelente notícia.

Concordo. O Freddy Adu português é bem melhor que o Schjelderup.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Excelente notícia.

ainda há quem tenha pachorra para acreditar em Diogo Gonçalves...
Irra!

januzaj

Citação de: BoraLa em 29 de Dezembro de 2022, 18:23
Excelente notícia.

Concordo. O Freddy Adu português é bem melhor que o Schjelderup.

O Schjelderup até poderá vir a ser melhor(ou não), mas estamos a meio da época e o Diogo já está habituado á forma da equipa jogar, e sempre que entrou, entrou bem. Quem acha que um puto de 18 anos que vem de uma liga fraquíssima pode ser uma solução melhor não percebe nada de futebol

Rørikus

Excelente notícia.

;D