Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2023, 23:37
Boa sorte, Diogo.

Não serve para o Benfica, mas é um bom rapaz e benfiquista.

Isto.

hugo1904

darth vader

Vamos ver agora se não ficamos 1 mês com menos um extremo no plantel. O que vale é que são tantos...

Boa sorte Diogo!

RodrigoVivo

Boa sorte e sucesso.

Tem tudo para ser uma estrela por lá.

Sousa_slb

Aquele falhanço em moreira de conegos ainda me tira o sono.
Fodass

Dito isto a maior das sortes.
Nunca seria uma mais valia na equipa por isso é boa a sua saida.

Red Guns

Dos jogadores menos vedeta que o que Benfica já formou. Não tem a qualidade e talento de outros, mas vi nele sempre muita humildade e trabalho. Só assim para ter conseguido chegar onde chegou.
Toda a sorte para o Diogo. Um de nós!

Archie Bunker

acho um erro esta saída agora.

uma coisa é ter um gajo que não tem qualidade para ser titular (ou suplente) outra coisa é não ter mesmo ninguem que faça aquela posição.

KRF

Slbttotosalvio

A melhor sorte do mundo para o Diogo.

slbenfica_croft

A custo zero está visto

StarWars

Boa sorte.

Conseguiste o que a maioria dos benfiquistas não consegue. Jogar pelo Benfica.

Que continues a gostar de apoiar o Benfica como todos nós.

Tiago1982

Sempre achei que o Diogo ia dar muito mais que aquilo que realmente deu.

Tinha, a meu ver, um potencial muito interessante. Infelizmente, nunca confirmou esse potencial no Benfica, exceptuando a espaços num ou outro rasgo individual.

Desejo-lhe a maior das sortes no seu futuro.

JM21

Não cumpriu o que prometia na formação.

Ao dia de hoje, não tem nível para o Benfica. Ainda assim, dá muito mais ao jogo que o Draxler e o Gil Dias. Tem, claramente, lugar no nosso banco. O que diz mais do nível baixo do plantel do que do próprio Diogo.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gustafson123

Citação de: arl em 05 de Janeiro de 2023, 20:34
Isto do Enzo tbm faz pensar no outro lado da moeda. Se não gostámos do que o Enzo fez, tbm não deveríamos destratar jogadores. Queremos que o Enzo fique, ficamos fodidos. Queremos que o Diogo e outros saiam, já podemos enxovalhar. Os jogadores não têm culpa de terem sido contratados, e mais sendo jogadores que nunca tiveram uma má atitude para com o clube.

O Diogo é benfiquista desde puto, quando andava nos juniores e B era tudo a falar bem dele, com a esperança de ser um  jogador útil ao clube, afinal não se confirmou, já é um cepo do crlh e toca a destratar. E contra mim falo, atenção.

Toda a sorte para ele.

É evidente que qualquer Benfiquista deseja boa sorte ao Diogo que daquilo que vi me parece ser bom rapaz e deu sempre tudo o que tinha, é também evidente que do ponto de vista estritamente futebolístico ele é um "cepo".
Só nas cabeças obtusas de alguns cromos é que ambos os conceitos nao podem conviver.

Eduardo Gomes

Diogo Gonçalves foi recebido pelo Michael Manniche, que também já jogou pelo Benfica. 🦅🔴⚪