LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

pjmorce

O cartão amarelo que o Eliseu viu aos 10 segundos de jogo contra o Setúbal foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido: ficou a saber que não podia dormir durante momento algum durante o jogo. Para hoje está preparado. Hulk não me preocupa hoje.

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:17
o problema vai estar no meio campo... será que Samaris e Enzo chegam para Witsel / Javi e Fayzulin?

o Hulk vai abanar o Eliseu com aquela velocidade toda!!!

VALEBEM

O pessoal que ajuda a encher estádios, não que enche estádios.

nfgl

O Eliseu é surpreendentemente rápido.
Não acho que fica a perder nesse campo para o hulk.
Além do mais é muito forte fisicamente.

Trezeguet

nfgl

Trezeguet

FilipeRosa

33-5-25

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2014, 12:17
Acho muito giro falar-se de boca cheia e acusar-se os outros por não irem à bola.
O que a malta se esquece é que os livros para o 8º ano saem a 370€.
Setembro é um mês fodido.
Depende do ponto de vista. ..

Como escreves como Pai, o dinheiro não estica e é muito curto. ..

Como outros escrevem como filhos,  o dinheiro do Pai é infinito. ... e não entendem porque não podemos ir ao estádio. ...

PAslb

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 12:14
O argumento de que a falta de adeptos no Estádio se deve a uma falta de cultura futebolística é uma treta. Quem é o adepto que tendo a disponibilidade financeira não quer ver o jogo?
O jogo é a uma terça-feira ás 19h45, conheço muita gente que sai do trabalho ás 19h, 20h e até 21h que gostariam de ir ver o jogo e não podem. Para adeptos fora de Lisboa, é sempre muito complicado ver jogos a meio da semana (tempo, questões financeiras).
Vive-se uma crise financeira, é natural que se poupe algum dinheiro, por pouco que seja, nos bilhetes de futebol.
Estamos em Setembro, as pessoas gastaram dinheiro em férias, mudança de casa e outros luxos.

Eu vou ver o jogo e considero-me um privilegiado por isso.
Se o salário médio fosse de 1000€ a 1500€ o Estádio estaria cheio com certeza. 
Também é o que eu acho.

CitriC

miniMilk

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2014, 12:17
Acho muito giro falar-se de boca cheia e acusar-se os outros por não irem à bola.
O que a malta se esquece é que os livros para o 8º ano saem a 370€.
Setembro é um mês fodido.
porra, o que não falta são pessoas que podem ir e não vão. ou são os 30.000 de hoje os únicos benfiquistas privilegiados de Lisboa?

PAslb

O importante é criar muitas oportunidades de golo, acredito que algumas vão entrar...

ana_lopes2009

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500841

O Estádio da Luz deverá receber esta noite entre 35 a 40 mil pessoas para assistir ao jogo com o Zenit, que marca o arranque do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A chuva prevista para esta terça-feira pode prejudicar a venda de bilhetes para a receção à equipa de São Petersburgo.

Glorioso indomável

continuo a dizer que hoje a surpresa poderá ser Nélson Oliveira e o Lima vai descansar. Não foi ao Zenith que o Nélson marcou 1 golo à 3 anos, salvo erro?